Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Predo

Luisa Mell faz post criticando decisão do STF sobre ser permitido sacrifício animal em cultos religiosos e é criticada

Loann

ANTES MESMO DE MENCIONAR A STAFF PRA DAR BAN DO TPC OU COISA DO TIPO, DENUNCIEM QUALQUER COMENTÁRIO PROBLEMÁTICO QUE VCS VEREM.

Adicionado por Loann

230 posts neste tópico

Posts Recomendados

É pq eu posso comer meu animal aqui na minha mesa abatido de forma bem mais cruel

mas vocês que são de religião africana não podem tá booom??

(ironia)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Leonardo Cordeiro disse:

Tudo bem comer aquele Frangão q a mamãe faz todo domingo, que é mal tratado e entupido de hormônio pra acelerar o crescimento, mas o candomblé cultuar suas entidades com frangos bem alimentados e bem cuidados e depois comer ele em celebração ao orixá é um absurdo tadinho do franguinho

cwU1Bq7.gif

O preconceito religioso é uma coisa muito nojenta e criminosa, né mô?

Mas apenas lhe dando um toque que essa afirmação de que frango de granja é tratado com hormônio é absurda. É uma prática proibida no Brasil, além de que nenhum produtor é maluco de tentar aplicar hormônio em 20 mil, 50 mil, 300 mil aves a cada ciclo. Não há custo benefício pois o ganho em gramas é ínfimo.

O sucesso de crescimento de aves confinadas é devido a alimentação enriquecida, tratamento com promotores de crescimento (lê-se antibiótico em doses baixíssimas na ração pra evitar infecções no animal) e principalmente o melhoramento genético (que é selecionar as aves com melhores respostas de nutrição pro ciclo reprodutivo).

Bjs.

tumblr_inline_o1hpwwDeSA1qgk4m1_500.gif

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

E os franguinhos são super bem tratados porque quem come é exigente.

Agro é pop, agro é jazz.

tumblr_inline_o1hpwwDeSA1qgk4m1_500.gif

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre disse:

Mas apenas lhe dando um toque que essa afirmação de que frango de granja é tratado com hormônio é absurda. É uma prática proibida no Brasil, além de que nenhum produtor é maluco de tentar aplicar hormônio em 20 mil, 50 mil, 300 mil aves a cada ciclo. Não há custo benefício pois o ganho em gramas é ínfimo.

Em contra partida ao que você está dizendo, infelizmente a lugares dentro desta nação que essa prática é utilizada sim. Por mais que seja proibida por lei, conheço lugares que utilizam desse método para o crescimento rápido dos animais e você vê os reflexos disso na saúde humana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado o quanto a religião de matriz africana é tão problematizada e segregada. Não estou afirmando que a vida animal é menos importante que a vida humana, mas vamos entrar em um consenso de quem mais matou qualquer tipo de ser vivo por conta de religiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Luísa Mel vegana e contra fast food e abatedouros, as gays com discurso de comer carne, peixe pra cima da mulher kkkkkkkkk, ela faz muito pelos animais meus filhos.

No mais esse é um assunto muito delicado que cabe vários recortes, não sei o que pensar

5dfVe51.gif

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Nicki Minaj disse:

Achei horrível a decisão.

Foi uma afirmação de que os direitos humanos estão acima dos animais. Mesmo que fossem raros.

Mas não são coração, eles n sacrificam animais domésticos, eles sacrificam o mesmo animalzinho que você come todo dia (se vc come carne), e além disso, QUEM FAZ O SACRIFÍCIO É UMA PESSOA QUE PASSA ANOS SENDO PREPARADA PARA ISSO, ELA FAZ DE FORMA QUE O ANIMAL SINTA O MÍNIMO DE DOR POSSÍVEL.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Sr Ar disse:

Nem o peru de natal nem o peixe são jogados fora cwU1Bq7.gif

E nem o animal que é oferecido como oferenda nos cultos de candomblé. Não fale do que você não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK