Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
romulo.

Humildade em pessoa: Confira entrevista de Wanessa para a TV Mexicana

Posts Recomendados

Em viagem ao México para promocionar o single de encerramento da serie "Como dice el dicho" chamado Muñeca Plástica, Wanessa, simpática como sempre, fala um pouco sobre sua carreira e próximos passos que pretende dar.

STREAM MUÑECA PLASTICA PA CHEGAR AOS 100K E AJUDEM A BRISA CARRILLO A COMPRAR UM CAFÉ COM LEITE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, romulo. disse:

Em viagem ao México para promocionar o single de encerramento da serie "Como dice el dicho" chamado Muñeca Plástica, Wanessa, simpática como sempre, fala um pouco sobre sua carreira e próximos passos que pretende dar.

STREAM MUÑECA PLASTICA PA CHEGAR AOS 100K E AJUDEM A BRISA CARRILLO A COMPRAR UM CAFÉ COM LEITE

Ela tá no TV Fama de lá?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, RickS disse:

Ela tá no TV Fama de lá?

Não sei, ela foi em tanto programa, mts eu nem conheço

eu to adorando os stories dela, tinha esquecido o quanto a fada sempre foi simpatica pq tinha parado de gostar dela na era sertanejo

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, romulo. disse:

Não sei, ela foi em tanto programa, mts eu nem conheço

eu to adorando os stories dela, tinha esquecido o quanto a fada sempre foi simpatica pq tinha parado de gostar dela na era sertanejo

É pq o cenário lembra o TV Fama.

Eu já fui bloqueado por ela e pela equipe dela. E tudo por causa dos fãs fanáticos. Isso nos primórdios de Twitter, quando ainda perdia meu tempo em brigas.

Mas eu já fui num show dela, pq ganhei ingresso e achei ela muito simpática. Não é minha favorita, mas acho que os anos ensinaram alguma coisa a ela. 

Só sei que ela pisou pq foi em programas de TV, enquanto uma certa @ pisou inicialmente numa live do facebook e anunciou como se fosse o GRANDE passo na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK