Ir para conteúdo

Cevans

Mortal Kombat 11 - Novos Trailers Oficiais

618 posts neste tópico

Posts Recomendados

Kitana ve Mileena maior e melhor que Scorpion vs Sub-Zero.

Proibiram de fazer posts sobre a Mileena no grupo de MK11. Os fãs enlouqueceram. Imagina como tá as mentions do Ed. Pois agora é que eu não colocava ela mesmo kkkkk

• Morta 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arcanjo disse:

Kitana ve Mileena maior e melhor que Scorpion vs Sub-Zero.

Proibiram de fazer posts sobre a Mileena no grupo de MK11. Os fãs enlouqueceram. Imagina como tá as mentions do Ed. Pois agora é que eu não colocava ela mesmo kkkkk

Ed Boon foi muito burro de ter feito isso. Pior que acho que não dá tempo de reformular essa Variação da Kitana. Eu que prefiro a Kitana, tb gosto da Mileena e achei um descaso kkkkkkk. Mas Kitana lenda que está no jogo 

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, eniguima disse:

Ed Boon foi muito burro de ter feito isso. Pior que acho que não dá tempo de reformular essa Variação da Kitana. Eu que prefiro a Kitana, tb gosto da Mileena e achei um descaso kkkkkkk. Mas Kitana lenda que está no jogo 

Não tenho local de fala pois eu realmente detesto a Mileena. Por mim ela já teria sumido há muito tempo. Igual a Sindel, detesto. Mas essas duas tem muitos fãs e ficam pedindo. Pra mim tanto faz, nem olho pra elas.

Não dá, só faltam 9 dias pro jogo ser lançado, teria que ter mais dias pra deixar tudo fluindo direito. Se eles fizerem as pressas vai tá cheio de falha.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Arcanjo disse:

Não tenho local de fala pois eu realmente detesto a Mileena. Por mim ela já teria sumido há muito tempo. Igual a Sindel, detesto. Mas essas duas tem muitos fãs e ficam pedindo. Pra mim tanto faz, nem olho pra elas.

Não dá, só faltam 9 dias pro jogo ser lançado, teria que ter mais dias pra deixar tudo fluindo direito. Se eles fizerem as pressas vai tá cheio de falha.

Pq vc não gosta da mãe da Lenda amigo? Eu adoro a Sindel mas por mim não faz falta, podia vim de DLC.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/04/2019 at 10:27, eniguima disse:

Tb não gostei de ter sujado a rainha com os golpes básicos da sem talento, mas se parar pra pensar Mileena e clone então tudo que ela faz Kitanna já fez primeiro. Amo

E Kitanna por ter treinado com a Jade deve saber as técnicas dela TB.

Lenda talentosa em todas as áreas

kkkkkkkkk

a única coisa que a Mileena tem da fracassada morta pela sindel no mk9 junto de outros fracotes, é o DNA. 

A rainha de outworld foi treinada pelo general do exército de shao kahn, Baraka, sem contar a influência do quan chi kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/04/2019 at 14:30, Mccout disse:

Kitana: Princesa acomodada submissa a liu kang 
Mileena: Mulher empoderada que não precisa de homem e iniciou uma guerra para se tornar imperatriz.

E ainda tem gente que prefere a Kitana 

morto OOOOOOOO q trucidou a cadeIa improdutiva 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, B Kocmoce disse:

kkkkkkkkk

a única coisa que a Mileena tem da fracassada morta pela sindel no mk9 junto de outros fracotes, é o DNA. 

A rainha de outworld foi treinada pelo general do exército de shao kahn, Baraka, sem contar a influência do quan chi kkkk

Kkkkkkkkkk

Quan Chi e tão influente que deixou a Imperatriz ter o trono tomado, CHACOTA. E foi treinada pelo Shao Khan, Baraka e sempre tomou surra da Kitana, impressionante como a Milenna é Inútil. Enquanto uma foi morta pela Sindel que matou o elenco inteiro, outra pela D'vorah. 

• Surto 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, eniguima disse:

Pq vc não gosta da mãe da Lenda amigo? Eu adoro a Sindel mas por mim não faz falta, podia vim de DLC.

Nem eu sei kkk só não fui com a cara dela, desde o mk3. A jogabilidade dela em outros mks tbm n ajudou muito

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK