Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Lunático

Quase 2 semanas depois, clipe com Wanessa Camargo atinge marca surpreendente no Youtube

41 posts neste tópico

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Matheus D disse:

minha filha, você está falando de uma who que fez pop teen, foi pro sertanejo, fez r&b com um rapper americano, foi pro eletropop, voltou pro sertanejo e agora faz um pop-funk genérico à la kevinho e larissa

o que você não tá entendendo, plmdds

ooeu7K0.gif

Who é a Bjork, não fala da fada do pop brasileiro

qt5zRcK.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LOANN disse:

Who é a Bjork, não fala da fada do pop brasileiro

qt5zRcK.gif

Björk lenda consolidada do pop com mais de 25kk WW solo e sem nunca abdicar da identidade musical

A outra além de falida, não tem o mínimo de integridade artística e é a chacota da música brasileira

gret01.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Matheus D disse:

Björk lenda consolidada do pop com mais de 25kk WW solo e sem nunca abdicar da identidade musical

A outra além de falida, não tem o mínimo de integridade artística e é a chacota da música brasileira

gret01.gif

Bjork ainda vai implorar um feat com a Wanessa, vc vai ver

qt5zRcK.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Feitosa disse:

e nesse momento ela está na Televisa promovendo uma musica que nem é dela! 

Sim, ela tá mais dedicada que a outra menina, que é mexicana e no mínimo deveria estar junto, Wanessa me ajuda a te ajudar

qt5zRcK.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LOANN disse:

Sim, ela tá mais dedicada que a outra menina, que é mexicana e no mínimo deveria estar junto, Wanessa me ajuda a te ajudar

qt5zRcK.gif

verdade, mas é bom pra ela... tá dando mtas entrevistas lá sozinha, que ela continue indo por esse caminho, que a própria mesmo ajudou a popularizar lá em 2005 aqui no Brasil ♥️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK