Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
lucas #FA8

VÍDEO DUDA BEAT - Bixinho (Lux & Tróia Remix)

25 posts neste tópico

Posts Recomendados

Lembro de voces fazendo hype nela tem meses, fui ouvir Bixinho na época e achei tão ZzZz.

Esse REMIX me pegou, tanto o clipe quanto a musica são BEM melhores que a original gente, to viciado demais, vou encarar como se fossem as versões originais

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, romulo. disse:

Lembro de voces fazendo hype nela tem meses, fui ouvir Bixinho na época e achei tão ZzZz.

Esse REMIX me pegou, tanto o clipe quanto a musica são BEM melhores que a original gente, to viciado demais, vou encarar como se fossem as versões originais

To nessa vibe tambem, nunca entendi muito a hype. Mas gostei muito desse remix e o clipe é muito bom, diferente da original (pra mim)

• AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, guio disse:

To nessa vibe tambem, nunca entendi muito a hype. Mas gostei muito desse remix e o clipe é muito bom, diferente da original (pra mim)

Essa versão deu uma outra roupagem pra musica, ficou tao bom que nem parece remix, parece a versao original

sinceramente, nao dá pra ouvir essa versão e dizer que a outra é melhor, não consigo nem cantar no ritmo da outra

Felizmente agora ela só canta essa no show

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, romulo. disse:

Essa versão deu uma outra roupagem pra musica, ficou tao bom que nem parece remix, parece a versao original

sinceramente, nao dá pra ouvir essa versão e dizer que a outra é melhor, não consigo nem cantar no ritmo da outra

Felizmente agora ela só canta essa no show

escuta Meu Jeito de Amar, é na mesma vibe

• AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Jonathan Alves disse:

escuta Meu Jeito de Amar, é na mesma vibe

Ouvi essa também, muito muito boa, é meu segundo vicio dela

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post