Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
lucas #FA8

VÍDEO DUDA BEAT - Bixinho (Lux & Tróia Remix)

25 posts neste tópico

Posts Recomendados

Curti não...

A versão original tem uma vibe tão maravilhosa.. algo triste e doce ao mesmo tempo..

Esse remix vem e desconstrói tudo...

Uma pena, pq a produção ficou bem boa... Esperava algo assim pra Meu Jeito de Amar ou Chapadinha.

Descobri a Duda tem pouco tempo e tô curtindo muito... mas verdade seja dita... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O remix é legal mesmo tendo outra vibe e o clipe ficou lindo, mas devia ter guardado dinheiro pra um novo single ou clipe pra outra faixa do álbum, bixinho está se saindo bem do jeito que é.

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas pediram uma versão pra pista, não dá pra manter a vibe da versão original

o clipe é o melhor dela e deve ser por um tempão, tá excelente

felipe sassi rei dos clipes mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

deusa, o clipe tá lindo, adorei a estética

o remix é legal, acho justo se for pra ter mais alcance

Compartilhar este post

Link para o post

Chupa, eu gosto mesmo é quando você me chupa

agora fez todo sentido essa versão explicit que o pessoal cantava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amei

É uma ótima estratégia investir nesse remix, é bem mais catchy que a música original e ainda continua muito boa 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de voces fazendo hype nela tem meses, fui ouvir Bixinho na época e achei tão ZzZz.

Esse REMIX me pegou, tanto o clipe quanto a musica são BEM melhores que a original gente, to viciado demais, vou encarar como se fossem as versões originais

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, romulo. disse:

Lembro de voces fazendo hype nela tem meses, fui ouvir Bixinho na época e achei tão ZzZz.

Esse REMIX me pegou, tanto o clipe quanto a musica são BEM melhores que a original gente, to viciado demais, vou encarar como se fossem as versões originais

To nessa vibe tambem, nunca entendi muito a hype. Mas gostei muito desse remix e o clipe é muito bom, diferente da original (pra mim)

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, guio disse:

To nessa vibe tambem, nunca entendi muito a hype. Mas gostei muito desse remix e o clipe é muito bom, diferente da original (pra mim)

Essa versão deu uma outra roupagem pra musica, ficou tao bom que nem parece remix, parece a versao original

sinceramente, nao dá pra ouvir essa versão e dizer que a outra é melhor, não consigo nem cantar no ritmo da outra

Felizmente agora ela só canta essa no show

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, romulo. disse:

Essa versão deu uma outra roupagem pra musica, ficou tao bom que nem parece remix, parece a versao original

sinceramente, nao dá pra ouvir essa versão e dizer que a outra é melhor, não consigo nem cantar no ritmo da outra

Felizmente agora ela só canta essa no show

escuta Meu Jeito de Amar, é na mesma vibe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK