Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
erickn

1ST Karol G - Punto G

27 posts neste tópico

Posts Recomendados

Em 05/04/2019 at 02:07, wanhenrick disse:

Passado com a resposta pra Natti em Sin Pijama KKKKK

Amei a música 

Percebi o shade também na letra 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, erickn disse:

Percebi o shade também na letra 

Achei um pouco desnecessário e espero que não cause polêmica

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, wanhenrick disse:

Achei um pouco desnecessário e espero que não cause polêmica

eu não vi como shade, mas ficou bem claro que foi pra causar polêmica. a karol é muito marketeira

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Aleksander disse:

eu não vi como shade, mas ficou bem claro que foi pra causar polêmica. a karol é muito marketeira

Tbm não vi como shade. Na verdade achei que foi ao contrário, falou sobre a música prq não ficou legal pra ela as declarações/desculpas que ela deu. Eu já peguei um certo ranço (mesmo ouvindo sempre) depois dessas histórias dela ser muito cobra, boicatando a Leslie e o descaso com a Lali no palco.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Dygo Ribeiro 2.0 disse:

Tbm não vi como shade. Na verdade achei que foi ao contrário, falou sobre a música prq não ficou legal pra ela as declarações/desculpas que ela deu. Eu já peguei um certo ranço (mesmo ouvindo sempre) depois dessas histórias dela ser muito cobra, boicatando a Leslie e o descaso com a Lali no palco.

exatamente, peguei ranço por todos esses motivos que você falou. mas eu acredito que ela tenha citado por buzz, não por shade. a parte da música em si não tem nenhuma crítica.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2019 at 13:13, Aleksander disse:

Muito correta

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2019 at 00:36, Aleksander disse:

exatamente, peguei ranço por todos esses motivos que você falou. mas eu acredito que ela tenha citado por buzz, não por shade. a parte da música em si não tem nenhuma crítica.

E eu achando que era o único que tinha ranço da Karol e ouvia assim mesmo. Os motivos são os mesmos

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, wanhenrick disse:

E eu achando que era o único que tinha ranço da Karol e ouvia assim mesmo. Os motivos são os mesmos

se eu gostar de uma música eu não consigo deixar de ouvir, por mais que não goste do cantor como pessoa, mas dificulta um pouco, eu já não consigo gostar de nada. quando é alguém que a gente gosta/admira, a gente até finge se for necessário kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK