Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camy

A Força do Querer, de Gloria Perez, terá oito protagonistas com histórias diferentes que se cruzam

92 posts neste tópico

Posts Recomendados

5 horas atrás, Thiago Lukas disse:

Mas tem que ser de destaque né, por favor !!

Uma baita atriz dessa, que deu pra Glória uma Mel e a namorada do psicopata lá em Dupla Identidade, merece algo á sua altura !!

Pior personagem 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se são 8 protagonistas poderia ter colocado 1 pras gays.

E já prevejo milhões de personagens sem trama que somem no meio da novela kkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma novela trash pro currículo da Gluória, já vi que ainda não vai ser agora que eu vou voltar a assistir novelas da Gluobo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto das novelas da Glória, mesmo que algumas sejam trash, ela aborda assuntos interessantes. Sempre dá papéis interessantes pra minha fave (Ju Paes) e espero que a Bibi seja mais um. Acho que pode dar certo se ela souber dividir a atenção por igual, mas se deixar alguns personagens de lado e favorecer outros, pode perder o sentido.

O que é característico nas novelas da Glória é que os personagens masculinos são sempre bobões. Enquanto as mulheres são fortes (Jade, Maya, Morena etc.), os homens ficam sempre em segundo plano. Rainha feminista faz assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK