Ir para conteúdo

Sometimes James

MIDTERMS | Previsões do mês de Maio para o 62º Grammy Awards | Elegibilidade adiantada (31/08)

229 posts neste tópico

Posts Recomendados

happier nao ta mais elegivel :/ 

acho lock esse ano thank u next (single), sucker, old town road, bad guy/when the party's over e without me

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Sometimes James disse:

O Sweetener também foi bastante aclamado, e tinha o bônus de ter o Pharrell como produtor, o Grammy adora ele, mas mesmo assim ficou OUT do General Field. Aposto na indicação, vitória acho mais difícil

Mas o Sweetener não chegou ao nível de sucesso do thank u, next... fora que o thank u next foi mto mais aclamado, teve muito mais reviews, reviews até de quem não faz parte do ramo musical, foi um álbum muito bem quisto pela mídia em geral

Não acho difícil uma vitória dele não, mas óbvio que não deve ganhar, quem deve ganhar com certeza é algum rock / r&b

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o bts com a halsey entra em best pop duo com boy with luv kkk sunflower também é lock

Compartilhar este post

Link para o post

queria muito o aoty pra billie, eh o melhor album desse ano sem dúvidas.. ainda mais por ela ter produzido inteiramente com o irmão, devia levar 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Aurélio Albuquerque disse:

happier nao ta mais elegivel :/ 

acho lock esse ano thank u next (single), sucker, old town road, bad guy/when the party's over e without me

Não sei se essa Old Town Road vinga no Grammy, muito curta, espero que seja uma Black Beatles

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ninguém ganhou Best Pop Álbum duas vezes seguidas, será que a Ariana quebra esse feito ??

E eles podem usar a Lizzo pra limpar a barra deles, e darem o AOTY !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK