Ir para conteúdo

Sometimes James

MIDTERMS | Previsões do mês de Maio para o 62º Grammy Awards | Elegibilidade adiantada (31/08)

229 posts neste tópico

Posts Recomendados

acho que a lizzo não é elegível pra best new artist devido a quantidade de material né? vamos torcer pelo album

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, KINGLIPE disse:

acho que a lizzo não é elegível pra best new artist devido a quantidade de material né? vamos torcer pelo album

A esperança é a última que morre... o limite é 3 álbuns, o Cuz I Love You é o 3º

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sometimes James disse:

A esperança é a última que morre... o limite é 3 álbuns, o Cuz I Love You é o 3º

sim, mas ela tambem tem um outro ep de 6 musicas e mais um monte de singles, acho que ultrapassa a quantidade que eles colocaram na regra

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, KINGLIPE disse:

sim, mas ela tambem tem um outro ep de 6 musicas e mais um monte de singles, acho que ultrapassa a quantidade que eles colocaram na regra

Sofro, mas espero que o álbum consiga uma indicação, dependendo de em qual categoria será submetido

Choro

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sometimes James disse:

Sofro, mas espero que o álbum consiga uma indicação, dependendo de em qual categoria será submetido

Choro

se for em pop acho possível, não tem tanta concorrência assim, pelo menos por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, KINGLIPE disse:

se for em pop acho possível, não tem tanta concorrência assim, pelo menos por enquanto

Não acho que consiga entrar em Pop, mas o Grammy está surpreendendo muito com a venda de indicações, ano passado ficou descaradíssimo, but, whatever, Atlantic é melhor assinar os cheques pra ela

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sometimes James disse:

Não acho que consiga entrar em Pop, mas o Grammy está surpreendendo muito com a venda de indicações, ano passado ficou descaradíssimo, but, whatever, Atlantic é melhor assinar os cheques pra ela

mas lock mesmo só ariana e billie, tem a taylor e possivelmente o album do bts. tenho duvidas quanto a pink dessa vez

de qualquer forma, eles teriam como adicionar um sexto pela aclamação

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK