Sometimes James Postado Abril 28 3 horas atrás, hotonesteves disse: Como assim não tem a música do Sam com a Normani? Sam no Grammy é 2015 - 2015 A música é hit, mas Love Lies foi maior, e mesmo sendo com o Khalid, eles ignoraram por se tratar de uma ex Girl Group teen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sometimes James Postado Abril 28 3 horas atrás, Janaina disse: Tempo tá acabando, por enquanto ASIB continua um das maiores aposta a AOTY O 10º Grammy da Gaga já está na bolsa, pelo menos Best Compilation Soundtrack já é de ASIB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mien Postado Abril 28 Queria muito que o aoty fosse para TUN. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Well. Postado Abril 28 Em 19/03/2019 at 18:26, Sometimes James disse: BEST POP DUO/GROUP PERFORMANCE Cardi B, Bruno Mars - "Please Me" (Pode ir pra R&B/Rap) Post Malone, Swae Lee - "Sunflower" (Pode ir pra Rap) BTS - "Boy With Luv" (feat. Halsey) Taylor Swift - "ME!" (feat. Brendon Urie) Jonas Brothers - "Sucker" Pisou na aposta em Boy With Luv amore Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sometimes James Postado Abril 28 Agora, Well. disse: Pisou na aposta em Boy With Luv amore Infelizmente, a música menos ruim dessas que eu listei é Sunflower Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Well. Postado Abril 28 Agora, Sometimes James disse: Infelizmente, a música menos ruim dessas que eu listei é Sunflower Surtou, reis que vão surrar as divas pop e levarão o primeiro grammy pra casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sometimes James Postado Abril 28 1 minuto atrás, Well. disse: Surtou, reis que vão surrar as divas pop e levarão o primeiro grammy pra casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ordep Postado Abril 28 Vendo as principais apostas a gente percebe o quanto o ano está fraco. Esse ano devem dar tudo o que puderem para um cantor Branco indie qualquer. Talvez seja até melhor. Porque o período de elegibilidade vai fechar mais cedo esse ano? @Sometimes James migs amei o tópico. Rola um desses só que pro grammy latino? O periodo vai fechar mês que vem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sometimes James Postado Abril 28 1 minuto atrás, ordep disse: Porque o período de elegibilidade vai fechar mais cedo esse ano? @Sometimes James migs amei o tópico. Rola um desses só que pro grammy latino? O periodo vai fechar mês que vem. A premiação vai ser mais cedo, todas foram adiantadas porque o Oscar também vai ser mais cedo. Não sou muito ligado no mercado latino, não seria capaz de opinar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ordep Postado Abril 28 Khalid, Billie e James arthur já dou como certas indicações a AOTY. Rosalía deve ser indicada em melhor álbum pop latino amoooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites