Ir para conteúdo

Sometimes James

MIDTERMS | Previsões do mês de Maio para o 62º Grammy Awards | Elegibilidade adiantada (31/08)

229 posts neste tópico

Posts Recomendados

Cellophane da FKA Twigs merecia pelo menos indicação em video do ano q5WcT88.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T33 disse:

Cellophane da FKA Twigs merecia pelo menos indicação em video do ano q5WcT88.gif

Também acho, mas a fada já teve tanto material que merecia indicação, e nunca foi indicada, quem sabe saia esse ano

fvZrdE5.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sometimes James disse:

Hm...

fvZrdE5.gif

Hit pop do ano. Não acho que a ariana vai ter força pra bater

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, KINGLIPE disse:

Hit pop do ano. Não acho que a ariana vai ter força pra bater

O timing da Halsey não ajuda, Bad At Love não foi tão hit quanto WM, mas hitou bastante, mas por ter sido lançada num período semelhante ao de WM, deu OUT, a Halsey não é tão bem quista na Academia, aparentemente.

5v4k5re.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sometimes James disse:

O timing da Halsey não ajuda, Bad At Love não foi tão hit quanto WM, mas hitou bastante, mas por ter sido lançada num período semelhante ao de WM, deu OUT, a Halsey não é tão bem quista na Academia, aparentemente.

5v4k5re.gif

Acho que ela só não teve oportunidade ainda, esse ano ela me parece bem mais em alta do que no ano de bad at love, até a billboard lembra bem do sucesso da música nos artigos. Fora que ela tem muita chance de terminar o ano em #1 nos maiores singles

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, KINGLIPE disse:

Acho que ela só não teve oportunidade ainda, esse ano ela me parece bem mais em alta do que no ano de bad at love, até a billboard lembra bem do sucesso da música nos artigos. Fora que ela tem muita chance de terminar o ano em #1 nos maiores singles

Pop Solo, que surpreendeu esse ano premiando o nome mais hypado, e não o maior sucesso, pra mim está entre Ariana e ela, acho

5v4k5re.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK