Ir para conteúdo

Sometimes James

MIDTERMS | Previsões do mês de Maio para o 62º Grammy Awards | Elegibilidade adiantada (31/08)

229 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Pedro Evangelista disse:

Como assim aposta das musicas do Rei Leao e Frozen sendo que nem lançadas foram? oO

Mas serão lançadas em Junho, dentro do prazo. Das que foram indicadas ao Oscar esse ano, só a de Buster Scruggs e Mary Poppins são elegíveis, deixando mais 3 ou 4 vagas em aberto pros lançamentos desse ano (Sunflower é lock porque é #1 Hit)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Evangelista disse:

Acho estranho uma coisa que nem foi lançada ser cotada como favorita a uma indicação a um premio assim, mas ok.

Amor, é tipo a Dianne Warren no Oscar, indicam todo ano pelo nome dela ser conhecido na Academia, os compositores de Rei Leão todos são ganhadores anteriores, inclusive nesta categoria, as premiações são assim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Please Me vai pra Rap Sung e Wow pop pq o Post não concorre em categoria rap.

Acho que a Gaga não vai investir em nenhuma faixa solo de ASIB, vai deixar isso pro lead do LG6.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Carlos disse:

Acho que Please Me vai pra Rap Sung e Wow pop pq o Post não concorre em categoria rap.

Acho que a Gaga não vai investir em nenhuma faixa solo de ASIB, vai deixar isso pro lead do LG6.

A gravadora da soundtrack é a mesma dela? eles quem submetem

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sometimes James disse:

A gravadora da soundtrack é a mesma dela? eles quem submetem

É sim, mas não faria sentido dividir os votos. A Gravadora da Gaga sempre envia só uma música por categoria, só no BTW que fizeram burrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carlos disse:

É sim, mas não faria sentido dividir os votos. A Gravadora da Gaga sempre envia só uma música por categoria, só no BTW que fizeram burrada.

Mas ainda acho que a Gaga só volta depois de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK