Ir para conteúdo

Sometimes James

MIDTERMS | Previsões do mês de Maio para o 62º Grammy Awards | Elegibilidade adiantada (31/08)

229 posts neste tópico

Posts Recomendados

A gente só precisa torcer pra Ariana fazer as pazes com eles né gente....

Eles já deram o primeiro passo premiando ela apesar de tudo, mas a birra dela tb precisa acabar !! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Aurélio Albuquerque disse:

TIA um dos piores SOTY/ROTY do Grammy, fogo de palha dos militantes que ninguém nunca ouviu

669c61aaa7a6dbd51c528c6221a9e753-png.jpg

miley-cirus.png.a4a03d8fea569419eb59b839ladygagasticker.png.38c6ade65ff08efd093a

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um leve pressentimento de q thank u next eh frontrunner em soty, acho a cara das músicas q eles gostam de indicar a soty e acaba sendo favorita, diria q eh lock em roty tbm mas acredito q vão indicar 7 rings q eh lock

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, lukhas disse:

maren rainhaaa, será que ela consegue country album nom mesmo com as criticas ok, @SOPHIA. ?

66 nem é tão ruim... o álbum bateu recorde de mais streams na 1ª semana pra um álbum Country, pode ser que aconteça, e pode ser que ela seja esnobada que nem a Carrie.

fvZrdE5.gif

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, lukhas disse:

maren rainhaaa, será que ela consegue country album nom mesmo com as criticas ok, @SOPHIA. ?

Não dá pra saber, mas o Grammy parece gostar dela. Se não sair muita coisa aclamada do Country, acho que as criticas mornas não vão fazer tanta diferença não

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK