Ir para conteúdo

Sometimes James

MIDTERMS | Previsões do mês de Maio para o 62º Grammy Awards | Elegibilidade adiantada (31/08)

229 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Sora no Shirabe disse:

Always seria indicada facilmente pra categoria se fosse single, e levaria vantagem, mas ia depender dos futuros lançamentos né.

Equipe da gaga devia ativar os bots pra musica pegar logo um top 10, pra garantir indicação no GF ano q vem.

Tudo que eu mais quero, porém totalmente desacreditado, mas ainda dá tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Viniciusx disse:

Tudo que eu mais quero, porém totalmente desacreditado, mas ainda dá tempo...

Acho q se fosse pra ser single ja teria sido também. Fora q ela falou q tava grávida do LG6...

Aquele agridoce...

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Sora no Shirabe disse:

Eu acho o TUn bem melhor q o sweetner. Sweetner e mt gore. Mas ariana é bem only singles msm.

Os albuns dela q consigo gostar sao o DW e ME, o resto salvo os singles apenas, basicamente. TUn ainda tem umas 3 musicas q n foram singles q sao boas.

DW album da carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Será que A Star Is Born não estará muito "velho" pra AOTY não ??

Por mais huge que seja, o buzz já vai ter esfriado muito qdo começar a votação....

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ryan disse:

Esse BNA tem que ser da Lizzo 669c61aaa7a6dbd51c528c6221a9e753-png.jpg

Não sei nem se ela é elegível, o Cuz I Love You vai ser o primeiro grande lançamento dela, mas ela teve vários antes

qacHOxM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido bastante que A Star is Born e Always Remember Us This Way serão indicados. As indicações da Gaga vão ser pelo LG6.

Ariana já é lock de indicação em ROTY (7 Rings ou Thank U, Next), talvez SOTY com Thank U, Next e AOTY, já que é o álbum mainstream mais aclamado do ano e o mais vendido até agora. E claro, certeza de indicação em BPVA. 

Solo performance acredito que Thank U, Next tem mais chances de indicação que 7 Rings, de qualquer modo é outro lock da Ariana. Without Me também me parece uma outra indicação óbvia. Sunflower também, mas já não tenho tanta segurança.

Vejo Sigrid com chances de indicação em BNA também.

Sobre os lançamentos, acho que os grandes comebacks esperados pro ano: Taylor, Gaga, Adele e Rihanna virão todos ao longo do verão. Apostaria em uma sequência de Taylor no final da primavera, Rihanna e Gaga no começo do verão e Adele mais pra setembro/outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Thiago Lukas disse:

Será que A Star Is Born não estará muito "velho" pra AOTY não ??

Por mais huge que seja, o buzz já vai ter esfriado muito qdo começar a votação....

se ela não lançar mais singles sim, pois a era vai estar parada por quase 1 ano. Se ela continuasse com a era, não seria velho não.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK