Ir para conteúdo

Sometimes James

MIDTERMS | Previsões do mês de Maio para o 62º Grammy Awards | Elegibilidade adiantada (31/08)

229 posts neste tópico

Posts Recomendados

21 horas atrás, Sometimes James disse:

Acho que sim, mas eles vão tem que decidir entre ARUTW pra submeter

qacHOxM.gif

Acho q eles submetem as 2 e vao ver qual vai ser indicada. Devem submeter os videos da era tb em VOTY, mas nenhum será indicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, romulobr disse:

maioria dos ROTY e SOTY vão pra música q pega #1 na hot100

vem 7r, wm e sf oE94gAj.gif

Acho q SOTY é beeem dificil pq tem muuuitos compositores, mas ROTY tá quase garantido, acho. A n ser q apareça algum smash durante o ano com menos compositores, vindo de algum veterano.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sora no Shirabe disse:

Acho q eles submetem as 2 e vao ver qual vai ser indicada. Devem submeter os videos da era tb em VOTY, mas nenhum será indicado.

Não pode, tem cenas do filme

qacHOxM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Aurélio Albuquerque disse:

TIA um dos piores SOTY/ROTY do Grammy, fogo de palha dos militantes que ninguém nunca ouviu

669c61aaa7a6dbd51c528c6221a9e753-png.jpg

Grammy deve ta rasgando o cu com a unha por n ter dado SOTY pra Shallow... uma pena q a votação acabou mt antes da cerimônia. Acabou pouco depois do GG, shallow foi premiada em mtttt coisa depois e ganhou mt mais força. Podiam ter dado o ROTY pra TIA e deixado SOTY pra Shallow msm...

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Feelipe disse:

Se ela lançasse Always como single e emplacasse como hit, teria muita chance em AOTY com a soundtrack, é muito grammy safe, não sei ela terá esse mesmo nível de sucesso comercial com o LG6

vv4roNM.gif

Falar em Shallow... se gaga tivesse lançado a musica 1 semana depois, teria sido uma bronca pra propria Gaga esse ano. Era SOTY sem sombra de duvidas, ia ser dificil até pra ela mesma lançar alguma musica q tivesse chance de ser indicada no lugar de shallow. ia ter q esperar indiscutivelmente, até outubro pra lançar o 1st do LG6.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Sometimes James disse:

Seria cômico ver Sally Walker e Money competindo na mesma categoria, que nem Roar/Brave, mas Sally não deve acontecer devido ao marasmo no Spotify.

qacHOxM.gif

Acho q pode rolar sim. Like i do foi indicada, pq n sally walker?

Vai depender mt da aclamação do album da iggy tb (o da xtina foi aclamado, msm sem sucesso comercial e sem colocae nenhuma musica na hot 100, coisa q a iggy provavelmente vai conseguir)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem boto tanta fé pra ARUTW, ainda estamos no inicio do ano, vão ter inúmeros lançamentos e não vai ser single, isso tira um peso enorme na nomeação da song.

Compartilhar este post

Link para o post

Se always fosse single e tivesse investimento seria um grande hit, SOTY ja era dela basicamente, o grammy ia se redimir por shallow.

AOTY, n quero parecer soberbo, mas acho q ASIB tem mais chances q TUn. Por mais q Ariana esteja sendo a artista com mais sucesso, Gaga ta mt mais querida pela academia e ASIB foi tipo o "xodó" do GP. Album há 23 semanas no top 10 na billboard, se sustentando basicamente de vendas puras, enquanto as vendas do TUn tao se sustentando dos streams dos singles. 

Porém, de qualquer forma, ainda acho q algum artista huge vai vir destruindo durante o ano e levar o AOTY. Tenho impressao q vai ser a beyoncé.

Acho q Ariana leva ROTY, best pop solo e best pop album (ou 2 desses), mas SOTY e AOTY acho dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Viniciusx disse:

Nem boto tanta fé pra ARUTW, ainda estamos no inicio do ano, vão ter inúmeros lançamentos e não vai ser single, isso tira um peso enorme na nomeação da song.

Always seria indicada facilmente pra categoria se fosse single, e levaria vantagem, mas ia depender dos futuros lançamentos né.

Equipe da gaga devia ativar os bots pra musica pegar logo um top 10, pra garantir indicação no GF ano q vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK