Ir para conteúdo

Sometimes James

MIDTERMS | Previsões do mês de Maio para o 62º Grammy Awards | Elegibilidade adiantada (31/08)

229 posts neste tópico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Aurélio Albuquerque disse:

só sei que ASIB leva outro grammy e a cardi também, ariana deve levar só bpsp

669c61aaa7a6dbd51c528c6221a9e753-png.jpg

Pior que pra esse ano vai ter Sunflower... concorrência pra Gaga

Porém a Gaga vem com tudo com ARUTW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Aurélio Albuquerque disse:

hello foi lançada em outubro de 2015 e varreu tudo em 2017

669c61aaa7a6dbd51c528c6221a9e753-png.jpg

sim, lançamento não é parâmetro, porém WM não é uma Hello/24k Magic da vida e nem vem de uma artista que é soberana na mídia. Normalmente os BIG names que não lançaram ao fim do ano, lançam entre Abril e Maio... Pode esperar Taylor aí, possivelmente Rihanna, mas elas vão ter que hitar pra garantir o spot

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, RomulX disse:

Medo da Gaga lançar o album e submeter os dois em AOTY e dividir os votos

Claro q ela vai fazer isso... gaga n raciocina mt bem as vezes.

ASIB com mais 1 ou 2 singles ia dar muuuuito teabalho pra concorrencia, mas obviamente ela vai preferir escantear o album e investir no LG6 logo agora, aproveitar um hype, só que sem garantia de nada, invés de esperar pra lançar algo em outubro e fazer campanha pra 2021.

E foda-se se adele vai lançar material no fim do ano. Submeter ASIB e LG6 msm ano é mt inconsequencia, quando 1 podia ser indicado num ano e outro no outro. Fora q mesmo q se os 2 fossem indicados, iam dividir votos. Putz, putz, putz.

Que o nome do LG6 seja "Always Remember Us This Way" pra ela lembrar da cagada q vqi fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, RomulX disse:

God is a woman vale por todo o TUN kkkkkkkkkkk

Eu acho o TUn bem melhor q o sweetner. Sweetner e mt gore. Mas ariana é bem only singles msm.

Os albuns dela q consigo gostar sao o DW e ME, o resto salvo os singles apenas, basicamente. TUn ainda tem umas 3 musicas q n foram singles q sao boas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sora no Shirabe disse:

Eu acho o TUn bem melhor q o sweetner. Sweetner e mt gore. Mas ariana é bem only singles msm.

Os albuns dela q consigo gostar sao o DW e ME, o resto salvo os singles apenas, basicamente. TUn ainda tem umas 3 musicas q n foram singles q sao boas.

Old

qacHOxM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK