Ir para conteúdo

Sometimes James

Call Me, Samantha: Sam Smith diz em entrevista que considera fazer mudança de sexo

124 posts neste tópico

Posts Recomendados

6 horas atrás, Bah disse:

Sim, mas acho que ainda afeta mais pessoas trans por ainda existirem pessoas que não aceitam identidade de gênero sabe? Acho complicado o que ele falou pq abre aquela discussão horrível do "querer ser mulher" que continua sendo transfobico pra Caralho e que é muito usada pra invalidar pessoas trans.

Sim, as pessoas usam esse discurso de querer ser pra invalidar a identidade de gênero de pessoas trans todos os dias. O que mais me espanta é o Sam ser LGBTQ, rico e com acesso para todas essas informações, resumindo algo tão grande em apenas um detalhe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se lembrou de mandar fotos do ator Tom Hardy para seu treinador apenas para perceber: “Eu nunca vou ficar assim porque há um pouco de mulher em mim que não vai permitir isso. Eu engordo em lugares em que as mulheres engordam ”. Essa percepção tem mudado a vida. “Sou eu olhando para mim e dizendo: 'F ***. Talvez eu não seja homem, talvez eu não seja mulher, talvez eu seja apenas eu. E talvez esteja tudo bem ”.

Gente KKKKKKKkk

Vou usar essa desculpa pra não fazer dieta kkkk

paTzf9a.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marcus Rabelo disse:

Ele se lembrou de mandar fotos do ator Tom Hardy para seu treinador apenas para perceber: “Eu nunca vou ficar assim porque há um pouco de mulher em mim que não vai permitir isso. Eu engordo em lugares em que as mulheres engordam ”. Essa percepção tem mudado a vida. “Sou eu olhando para mim e dizendo: 'F ***. Talvez eu não seja homem, talvez eu não seja mulher, talvez eu seja apenas eu. E talvez esteja tudo bem ”.

Gente KKKKKKKkk

Vou usar essa desculpa pra não fazer dieta kkkk

paTzf9a.gif

Sou non-binare, flutuante que tem corpo feminino e que engordo onde mulheres engordam, portanto, não posso fazer dieta

8ry573x.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sometimes James disse:

Sou non-binare, flutuante que tem corpo feminino e que engordo onde mulheres engordam, portanto, não posso fazer dieta

8ry573x.gif

to flutuando pro lado feminino hoje, amanhã eu flutuo de volta pro masculino e começo a dieta

rkXtIds.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2019 at 18:41, Sometimes James disse:

Ele falou sobre ter seios quando criança devido a níveis elevados de estrogênio, levando-o a fazer lipoaspiração aos 12 anos, bem como a "guerra entre meu corpo e mente" sobre sua identidade de gênero.

kkkk realidade: tinha teta pq era gorda 

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje eu me identifico como um frasco de Chantilly e pronto acabou rkXtIds.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2019 at 20:18, obruno disse:

Imagina se elx fizesse a transição, bicho. Iria mudar de nome? E a carreira? O mundo conhece elx pelo nome "Sam Smith"... Iria ter que começar do zero

Samantha Schmutz

cwU1Bq7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Sometimes James disse:

GENTE?!

paTzf9a.gif

Logo no G1, bicho? Estou com medo de olhar os comentários... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK