Ir para conteúdo

Sometimes James

Call Me, Samantha: Sam Smith diz em entrevista que considera fazer mudança de sexo

124 posts neste tópico

Posts Recomendados

O cantor, que bravamente posou sem camisa recentemente em um esforço para celebrar seu corpo ao invés de abominá-lo, ficou realmente sincera sobre a imagem corporal e sua sexualidade em uma entrevista com Jameela Jamil para seu projeto I Weigh. Ele falou sobre ter seios quando criança devido a níveis elevados de estrogênio, levando-o a fazer lipoaspiração aos 12 anos, bem como a "guerra entre meu corpo e mente" sobre sua identidade de gênero. “Às vezes eu me sentei e pensei: eu quero uma mudança de sexo?” Ele admitiu. E sua luta com o corpo está em andamento ("fico muito escuro"), mas a terapia no último ano levou a uma introspecção positiva.

Uma das coisas que abriu seus olhos foram pessoas que saíram como genderqueer / non-binary, aquelas que não se identificam como sendo homem ou mulher. Quando ele viu o termo pela primeira vez, ele pensou: "F ***, sou eu". Ele continuou: "Eu sempre tive uma guerra entre o meu corpo e minha mente sobre [como eu me identifico], porque eu pense como uma mulher às vezes na minha cabeça. Às vezes eu me sentei e questionei: eu quero uma mudança de sexo? É algo que eu ainda penso. Como: eu quero? Mas não acho que seja.

Então, como ele se identifica? “Eu não sou homem nem mulher. Eu flutuo em algum lugar no meio ”, diz ele.

Ter um corpo feminino contribuiu para sua luta com a imagem corporal. "Eu tinha seios quando tinha 11 anos", disse ele. “Eu tenho um corpo muito feminino. Quando eu me movo, quando faço sexo com homens - é muito feminino. Sou feminina de muitas maneiras. Eu sempre me ressenti disso. Eu quase fui como: Não,  isso não é viril. Você tem que trabalhar fora. Você tem que perder peso . Porque é isso que os homens fazem.

Ele se lembrou de mandar fotos do ator Tom Hardy para seu treinador apenas para perceber: “Eu nunca vou ficar assim porque há um pouco de mulher em mim que não vai permitir isso. Eu engordo em lugares em que as mulheres engordam ”. Essa percepção tem mudado a vida. “Sou eu olhando para mim e dizendo: 'F ***. Talvez eu não seja homem, talvez eu não seja mulher, talvez eu seja apenas eu. E talvez esteja tudo bem ”.

FONTE: https://www.yahoo.com/entertainment/sam-smith-considers-sex-change-theres-bit-woman-173652790.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, burberry disse:

Reizinho/rainha desconstruídx

Elx tx bxm mais abertx pra falar de si mesmx agora, espero que elx esteja bem consigo mesmx

NeZUJz1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sometimes James disse:

Atualizei a matéria, com a parte de quando ele disse que descobriu a palavra "Queergender" e meio que se assume gender-fluid

NeZUJz1.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8ry573x.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sometimes James disse:

“Eu não sou homem nem mulher. Eu flutuo em algum lugar no meio 

Puta merda

Xxxx xxxxx xxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Sometimes James disse:

Então, como ele se identifica? “Eu não sou homem nem mulher. Eu flutuo em algum lugar no meio ”, diz ele.

'F ***. Talvez eu não seja homem, talvez eu não seja mulher, talvez eu seja apenas eu. E talvez esteja tudo bem ”.

FONTE: https://www.yahoo.com/entertainment/sam-smith-considers-sex-change-theres-bit-woman-173652790.html

PUTA QUE PARIUUUUU

06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Penso como mulher" os argumentos pra justificar não-binaridade são tão estereotipados, não dá pra levar a sério 06.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK