Ir para conteúdo

Julio Hammerschmidt

NOV Por Amor — Vale a Pena Ver de Novo

205 posts neste tópico

Posts Recomendados

Bom dia, amores! Preparados para o meu comeback? Hoje retorna à TV um grande sucesso do meu querido Manoel Carlos: Por Amor. Desfrutem desta linda novela!

Para quem já assistiu, boa reprise. Para quem nunca viu, espero que gostem da história, prestigiem os personagens e, claro, me prestigiem também, já que sou a protagonista. Ah... e não esqueçam de se deleitar com as minhas fotos na abertura da novela, AMO!

reginany2.gif    1.gif    getImageObj-19.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente do céu, essa novela é épica demais 

acho que é uma das minhas favoritas ever 

amo demais vivianne pasmanter, best antagonista

a novela tá enraizada na cultura pop do país 

n

deve ser reprisada no viva e vapvdn várias e várias vezes

queria tanto laços de família depois

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE terei o prazer de acompanhar essa obra prima, dos clássicos do Maneco só vai faltar assistir Mulheres Apaixonadas - que vi em 2009 mas era muito novinho. E que primeiro capítulo de Por Amor, a história não precisa de grandes reviravoltas, de pirotecnia, é talento e talento puro: tanto dos atores, autor, direção, fotografia, enredo. Espero não perder nenhum capítulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou resistir em acompanhar de novo! Uma das novelas mais bem escritas da TV brasileira

Acredito que seja a minha preferida. Amo a profundidade dos temas...acho que a trama principal tão psicologicamente complexa!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro capítulo (levemente editado) está aberto a público no Globoplay:

https://globoplay.globo.com/v/7577376/programa/

Que forte foi a estreia! 20 de pico e 19 de média, se tornou o primeiro capítulo mais assistido do VPVN nessa década. E dominou os TTs no Brasil, além de ter pego top10 WW. Dona da década de 90 e clássico absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por Amor teve a melhor reestreia do Vale a Pena Ver de Novo na DÉCADA. O primeiro capítulo marcou 19 de média com 20 de pico

Por Amor

:globo: 18.6 

:record: 10.1

:sbt: 6.0

:band: 5.5

Explodiu demais, socorro! Não esperava. Deve ser fenômeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Explodiu mesmo, que SMASH!

Eu acompanhei ela alguns meses atrás no VIVA. Achava ótima. Via com meu namorado comentando tudo.

Agora alguns dos diálogos daquela época não se encaixariam MESMO na nossa sociedade atual.

Comentários preconceituosos, o estilo de vida do leblon. Jamais teremos uma novela igual a essa estreitando em horário nobre novamente. Daria audiência baixíssima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo Torre de Babel sendo reprisada no VIVA ou na Globo.

Pena que teriam cenas fortes que seriam cortadas :(

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Julio Hammerschmidt disse:

Por Amor teve a melhor reestreia do Vale a Pena Ver de Novo na DÉCADA. O primeiro capítulo marcou 19 de média com 20 de pico

Por Amor

:globo: 18.6 

:record: 10.1

:sbt: 6.0

:band: 5.5

Explodiu demais, socorro! Não esperava. Deve ser fenômeno.

A atualidade está carente de novelas boas, por isso quando novelas extremamente boas como essa voltam a ser exibida todo mundo faz um esforço para ver novamente.

Eu vi alguns capitulos tempos atrás e vejo todo mundo comentando a respeito dela, nossa, muito aclamada.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo capítulo

Agora, uma das sequências mais queridas da novela toda: o primeiro encontro de Atilena em Veneza. Incrível, um dos momentos mais românticos de toda a história de novelas da Globo. Belíssimas cenas e uma química entre atores que não se encontra facilmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comparativo de imagens

Globo 2019 x VIVA 2017 

Parece que estão esticando um pouco mais a imagem agora. E sofro na vinheta de encerramento horrível, com fps entrelaçados e com um zoom que estourou a logo:

original:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK