Ir para conteúdo

Julio Hammerschmidt

NOV Por Amor — Vale a Pena Ver de Novo

205 posts neste tópico

Posts Recomendados

Meu deus as fotos do elenco.... 

Emocionado. Assisti a novela no ano passado e ainda tenho ela baixada aqui no computador, mas certeza que reassistirei nessa reprise. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joel. disse:

tá na hora da globo fazer um remake pras 18

AXYRCVS.gif

Tomara que éramos seis seja um smash

E aí vire moda fazer ramake no horário. As do Benedito deram todas certo né, o Maneco em remake das 18h daria super certo também

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, WXNDEL disse:

Meu deus as fotos do elenco.... 

Emocionado. Assisti a novela no ano passado e ainda tenho ela baixada aqui no computador, mas certeza que reassistirei nessa reprise. 

Amo, madrinha. Assisti no VIVA em 2017 e tô sedento pra assistir de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O buzz que essa novela tá tendo mesmo mais de 1 mês antes do lançamento... quero quebra de recordes, a maior audiência da década pro VAPVDN seria uma excelente :x

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Iridescent disse:

O buzz que essa novela tá tendo mesmo mais de 1 mês antes do lançamento... quero quebra de recordes, a maior audiência da década pro VAPVDN seria uma excelente :x

E vai receber em alta de Cordel Encantado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Henrytado disse:

Morto que pode assistir novela no trabalho. Tu faz o q, madrinha?

Sou analista fiscal, mas a equipe é muito descontraída, cheguei hj falando q por amor ia passar de novo e minha chefe surtou, é a novela preferida dela.

Meu setor parece uma casa, tem geladeira, tv, microondas, quanto menos estressado a gente fica melhor o rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

por causa da concorrência, Por Amor foi uma das primeiras novelas a começar sempre quase as 9, antes dela, as novelas começavam religiosamente as 20:30 exceto em época de eleições (Por Amor horário oficial era ainda 20:30 segundo as chamadas da epoca, mesmo começando mais tarde na maioria das vezes)
A Partir de Torre de Babel, as novelas começaram a ser as 20:45, cada vez aumentando
Celebridade que teve todos os caps começados depois das 21:00
e Hj começam as 21:30

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente vai me matar, mas ADOREI Cordel ter só 3 meses, e queria que todas as reprises daqui pra frente fosse assim, 3 meses, assim dava 4 reprises por ano

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Euro Mona disse:

por causa da concorrência, Por Amor foi uma das primeiras novelas a começar sempre quase as 9, antes dela, as novelas começavam religiosamente as 20:30 exceto em época de eleições (Por Amor horário oficial era ainda 20:30 segundo as chamadas da epoca, mesmo começando mais tarde na maioria das vezes)
A Partir de Torre de Babel, as novelas começaram a ser as 20:45, cada vez aumentando
Celebridade que teve todos os caps começados depois das 21:00
e Hj começam as 21:30

O Sétimo Guardião tava começando às 21hrs, eu ficava chocado, porque achava que começar cedo prejudicava.

Compartilhar este post

Link para o post

amooo, assisti na primeira vez que reprisou na globo

quando passou real eu era muito novo sos

também vi a pouco tempo no viva

agora verei esse ícone de tarde, aproveitar esse momento desempregado kk

hJGN09f.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK