Ir para conteúdo

Julio Hammerschmidt

NOV Por Amor — Vale a Pena Ver de Novo

205 posts neste tópico

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Neutro disse:

Me incomoda demais os homens dessa época e esse excesso de pelo que eles tinham, gore total.

NUNCA, aliás é uma moda que devia voltar com tudo. Pêlos são vida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Iridescent disse:

NUNCA, aliás é uma moda que devia voltar com tudo. Pêlos são vida

Que gosto exótico, apesar de preferir lisos, eu prefiro pouco pelo ou aparado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2019 at 01:45, Julio Hammerschmidt disse:

Sexto capítulo 

nossa eu lembro desse slut shaming da helena pra laura na reprise do viva, dizendo que ela devia se sentir mal por "carregar marcas de outros homens" peguei um ranço enorme da helena por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Pedro Evangel disse:

nossa eu lembro desse slut shaming da helena pra laura na reprise do viva, dizendo que ela devia se sentir mal por "carregar marcas de outros homens" peguei um ranço enorme da helena por causa disso.

É uma novela daquela época né, as falas refletem muito a sociedade de antigamente, não tem porque levar a sério, fora que a Laura também ridicularizou a Eduarda por casar virgem, ou seja, chumbo trocado não dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo a tristeza e frustração da Lidia com o Orestes pelo problema de alcoolismo dele que acaba minando em outras áreas mas que exagero foi esse dela com ele e com a Sandrinha pela mentira por ter faltado escola? não era pra tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

A raiva que me da do VAPVDN é que eu queria assistir Por Amor na íntegra, pois mantém a essência da trama original, com ela sendo editada em até dois capítulos por dia bate um desanimo, uma sensação de que algum cenão, algo importante ficou de fora.... afff

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Iridescent disse:

A raiva que me da do VAPVDN é que eu queria assistir Por Amor na íntegra, pois mantém a essência da trama original, com ela sendo editada em até dois capítulos por dia bate um desanimo, uma sensação de que algum cenão, algo importante ficou de fora.... afff

Pra mim que estou vendo pela primeira vez parece normal e impecável, imagina se fosse ver na íntegra. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neutro disse:

Pra mim que estou vendo pela primeira vez parece normal e impecável, imagina se fosse ver na íntegra. 

É a minha primeira vez também, e está sendo excelente. Mas mantenho o meu pensamento de que - às vezes o capítulo tá sendo editado até pela metade - algo importante pro enredo como um todo da trama está sendo prejudicada com essa edição toda. Alguns diálogos, até irrelevantes mesmo mas que trazem um pouco de humor, drama, estão sendo ignorados, e isso pra mim é desrespeitoso. Mas enfim, nada que altere a qualidade da novela

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ficar sem acompanhar o novelão e não estou tão incomodado com a edição, está boa...

Sempre fico impressionando com a versatilidade da Carolina Ferraz! Atuação segura, com naturalidade e com vários tipos diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Essa edição está bem bacana, podem acreditar. Os capítulos originais do começo tinham no máximo 45m, agora tão exibindo 2 em capítulos de 1h pra mais de arte. Os cortes são bem pontuais, até agora só cenas de núcleos paralelos irrelevantes foram cortadas e algumas cenas violentas foram editadas para suavizar, afinal a classificação é livre. 

Acho que deve acabar tendo uns 100-110 capítulos essa reprise, como tinham previsto pouco antes de começar. Com esses capítulos longos, vai acabar sendo um ótimo compacto. Quero só ver como ficará a leve barriguinha na fase da prisão do Nando, se editar bem dá pra passar sem ninguém notar. 

OldAshamedIaerismetalmark-size_restricte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK