Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
amandapotranca

Fernando Escarião lança sua turnê nacional e começa pela Bubu em São Paulo

140 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 horas atrás, Impar disse:

Escarioner sim, e com orgulho. Vem @LOANN gret01.gif

vai fazer o fã clube migah? 

gret01.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sr Ar disse:

Exato, não vejo gays jogando hate nesses funkeiros gores, pelo contrário ou dão biscoito ou tão lá reblando a "raba" ao som deles.

Quando vejo casos iguais desse Escarião, ñ vou ser hipocrita de dizer que apoio pq acho as musicas pessimas, n engulo, mas evito de jogar hate pq isso já tem muito homofobico pra fazer

Eu tbm não sou o maior fã dele na musica, ele tem mto o que melhorar, mas jamais vou gastar meu tempo indo em rede social, seja de qual artista que for, pra jogar hate ou falar merda. E a maioria que fala mal, nem se da ao trabalho de ouvir. Antes de ouvir eu falava mal, zoava horrores, depois fui ouvir e me surpreendi positivamente. Não é algo que me prendeu, mas tem seu valor. Que ele tenha sorte e dedicação pra continuar tentando levar isso a diante. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LOANN disse:

vai fazer o fã clube migah? 

gret01.gif

Reizinho autêntico, ainda terá seu trabalho reconhecido Resultado de imagem para servidor do pandlr gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar como exemplo a Kéfera. Ela segue sendo a Youtuber mulher com mais inscritos do Brasil. Mas desde que ela foi se dedicar a carreira de atriz e deixou o youtube de lado, ela fracassou horrores na plataforma. Os vídeos mais novos mal chegam em 1 milhão, os que passam disso na maioria são de 2/3 anos atrás quando ela ainda tentava se dedicar. 

E olhem o social blade dela, ela só vem perdendo inscritos, empacou na casa dos 11,1M+ de inscritos 

vogSnKU.png

Enquanto a Dani Russo, a qualquer momento vai ultrapassar a Kéfera e se tornar a mulher com mais inscritos do Youtube BR

sHir9AI.png

No momento Kéfera tem 11.112.103 inscritos e Dani Russo 11.081.631. Por isso que quando a pessoa decide deixar o Youtube de lado, ela tem que estar mto segura do que está fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LOANN disse:

Vou usar como exemplo a Kéfera. Ela segue sendo a Youtuber mulher com mais inscritos do Brasil. Mas desde que ela foi se dedicar a carreira de atriz e deixou o youtube de lado, ela fracassou horrores na plataforma. Os vídeos mais novos mal chegam em 1 milhão, os que passam disso na maioria são de 2/3 anos atrás quando ela ainda tentava se dedicar. 

E olhem o social blade dela, ela só vem perdendo inscritos, empacou na casa dos 11,1M+ de inscritos 

vogSnKU.png

Enquanto a Dani Russo, a qualquer momento vai ultrapassar a Kéfera e se tornar a mulher com mais inscritos do Youtube BR

sHir9AI.png

No momento Kéfera tem 11.112.103 inscritos e Dani Russo 11.081.631. Por isso que quando a pessoa decide deixar o Youtube de lado, ela tem que estar mto segura do que está fazendo.

Kefera viveu os tempos aureos do Youtube, está rica, pode se dar ao luxo de largar o youtube. Fora que a carreira de atriz, deve decolar fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Dalvan disse:

Kefera viveu os tempos aureos do Youtube, está rica, pode se dar ao luxo de largar o youtube. Fora que a carreira de atriz, deve decolar fácil. 

Acho que decolou. Já foram 4 filmes, uma novela e ela já tá preparando personagem pra algum outro trabalho 

Resultado de imagem para servidor do pandlr gif

Mas nada impede dela ressurgir das cinzas, Felipe Neto é o maior exemplo disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LOANN disse:

Acho que decolou. Já foram 4 filmes, uma novela e ela já tá preparando personagem pra algum outro trabalho 

Mas nada impede dela ressurgir das cinzas, Felipe Neto é o maior exemplo disso 

Acho q ela nem pretende, só faz vídeo pq o povo enche o saco.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do escarião pros mcs é q os caras não são metidos a performers kkkkkkkķkkkk fica mais tosco ainda qdo vc junta cantar terrivelmente + esse conceito de diva pop performer kkkk nao daaa

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, LOANN disse:

vogSnKU.png

sHir9AI.png

Sem falar nas polêmicas que ela vem se envolvendo e tá surgindo uma leva de youtubers novos tbm, os antigos se não evoluirem e mostrar coisas diferentes vão ficando pra trás igual ela

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, cateles disse:

A diferença do escarião pros mcs é q os caras não são metidos a performers kkkkkkkķkkkk fica mais tosco ainda qdo vc junta cantar terrivelmente + esse conceito de diva pop performer kkkk nao daaa

a diferença do escarião pros mcs é que os mcs são héteros, e as pocs preferem dar biscoito pra esse tipo de cantor, do que pra cantores lgbts, até os que tem talento 

OAwK05w.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Felipe Neto mama na onda do Pewpiedie 

Pode ver que os vídeos são a mesma temática 

Se fingindo de idiota, forçando voz etc 

O Felipe Neto foi muito esperto 

Viu que o novo público do YouTube era infantil e apelou para aquilo. 

Teve uma época que ele estagnou lindo. 

Geral estava passando ele em inscritos 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LOANN disse:

vogSnKU.png

sHir9AI.png

Mas a kefera é atriz, estudou pra isso e só entrou no youtube pra conseguir o seu objetivo. Eu faria o mesmo que ela, deixaria de lado pra focar na minha carreira, porém olhando pelo fator ''estabilidade,'' talvez ela perca muito mais que ganhe... Youtube + a publicidade que ela tinha dava muito mais dinheiro que trabalhando na globo. Também acho que o fato dela ter mudado seu estilo de vida, ainda mais seu posicionamento como mulher feminista está fazendo ela perder inscritos, mesmo que ela voltasse continuaria perdendo, uma vez que possui uma penca de gente passando informação errada sobre ela e suas ideias.

Já o Escarião estava crescendo na plataforma, tinha amigos influentes (maju e outros) e resolveu focar em outra coisa. Eu acho que ele perdeu muito com isso porque, sinceramente, ele não tem talento musical algum, além de não ter desenvoltura pra dançar (melhorou bastante). Enfim, também não julgo, existem milhares de pessoas/''artistas'' sem um pingo de talento fazendo sucesso, principalmente no funk, tipo o Kevinho com aquela voz de pato e peidos sonoros que ele chama de hit, então talvez dê certo de alguma forma, o importante é ganhar dinheiro com isso, caso ele esteja perdendo é melhor desistir.

06.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK