Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
amandapotranca

Fernando Escarião lança sua turnê nacional e começa pela Bubu em São Paulo

140 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ele tem um minimo de talento? Não. Mas ai todos esses MCs que vcs dançam sem reclamar tb não.

A unica diferença é que os heteros se apoiam, enquanto vcs espumam e são os primeiros a atacar qualquer poc que tenta ser artista.

Imagem relacionada

• Amei 5
  • Morta 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu seguia essa poc pra dar biscoito por ser gostoso, mas quando começou a forçar que canta eu dei unfollow imediatamente

Esse menino não tem talento nenhum, alguém precisa avisar 

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ian B disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu seguia essa poc pra dar biscoito por ser gostoso, mas quando começou a forçar que canta eu dei unfollow imediatamente

Esse menino não tem talento nenhum, alguém precisa avisar 

gostosoputsss.png

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sr Ar disse:

Ele tem um minimo de talento? Não. Mas ai todos esses MCs que vcs dançam sem reclamar tb não.

A unica diferença é que os heteros se apoiam, enquanto vcs espumam e são os primeiros a atacar qualquer poc que tenta ser artista.

Imagem relacionada

Ai isso é vdd. Eu ouvi o ep dele pronto pra descer a lenha e acabei curtindo um pouco. Tem mto funkeiro, por exemplo, lançando musicas piores, cantando pior que ele, com voz pior e o povo daqui msm vive exaltando. 

E essa desunião das pocs fica nítido vendo k hate pra cima da Pabllo por exemplo. 

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LOANN disse:

Ai isso é vdd. Eu ouvi o ep dele pronto pra descer a lenha e acabei curtindo um pouco. Tem mto funkeiro, por exemplo, lançando musicas piores, cantando pior que ele, com voz pior e o povo daqui msm vive exaltando. 

E essa desunião das pocs fica nítido vendo k hate pra cima da Pabllo por exemplo. 

Exato, não vejo gays jogando hate nesses funkeiros gores, pelo contrário ou dão biscoito ou tão lá reblando a "raba" ao som deles.

Quando vejo casos iguais desse Escarião, ñ vou ser hipocrita de dizer que apoio pq acho as musicas pessimas, n engulo, mas evito de jogar hate pq isso já tem muito homofobico pra fazer

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK