Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Dirty ✘ ENDGAME

Rolling Stone aclama 'A No No'

39 posts neste tópico

Posts Recomendados

Song You Need to Know: Mariah Carey, ‘A No No’

 

 

 

Por toda a ginástica vocal que ela é merecidamente conhecida, Mariah Carey também tem um senso de humor inteligentíssimo, que deveria ser apreciado por mais pessoas. Você sabe (ou talvez você don't know...) todos os memes que ela inspirou, e o seu Instagram é cheio de exemplos hilários de sua dedicação em ser glamourosa o tempo todo. Em seu novo single "A No No", Carey continua a nos mostrar que ela pode traduzir sua inteligência rápida e transformar isto no mais puro ouro do POP.

 

“A No No” foi uma das canções favoritas de seu novo album, Caution - uma faixa deliciosamente apresentada contendo um sampe de “Crush on You” de Lil Kim - dizendo “não” a assuntos não especificados da música. Conforme a música progride, ela fala muito sobre essa pessoa que ela é, entregando shades em arranjos acrobaticamente cantados. O senso de humor da diva brilha em seu último single.

 

 

mariah-carey-syntk.jpg?crop=900:600&width=1440

 

 

"Cobras na grama, é hora de aparar / Ed Mãos de tesoura, a.k.a. eu cortei você", ela canta no primeiro verso da faixa, descartando o inimigo recém-descoberto. Ela prossegue mandando um grito para seu advogado, Ed Shapiro, e até se compara a Ginger, da Ilha de Gilligan. No final, em um dos movimentos mais incrivelmente perfeitos de Carey, ela diz "não" em uma série de idiomas, incluindo espanhol, francês, português e japonês. Um * beijo do chef *  para terminar, especialmente quando ela exclama seus sentimentos em uma série de whistle registers.

 

https://www.rollingstone.com/music/music-news/mariah-carey-a-no-no-caution-807115/

  • Amei 14
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HINO, ME DESCULPO POR TER ACHADO RUIM NO COMEÇO. CRESCEU TANTO QUE É UMA DAS MINHAS FAVORITAS ATUALMENTE

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc deveria ter vergonha de postar essa review, é mais uma explicação do conceito da música do que um aclame kkkkkkkkkkkkkk 

  • WTF 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×