Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Pedro Evangelista

Mussunzinho diz que comprou armas de fogo achando que eram brinquedos de paintball

Posts Recomendados

O ator Mussunzinho tem postado fotos de armas em seu status no Whatsapp. Do Carnaval pra cá, a coluna de Léo Dias já flagrou essas imagens duas vezes. Em uma delas, várias armas aparecem em cima de uma mesa de sinuca. Na outra, uma arma está perto de uma garrafa de cerveja 'Cacildis' - cerveja artesanal criada para homenagear seu pai, o eterno humorista Mussum.

 

A assessoria do ator entrou em contato com a coluna e emitiu a seguinte nota:

 

"O ator Antonio Carlos Bernardes, conhecido como Mussunzinho, informa que é contra todo e qualquer ato de violência e considera que o uso de armas de fogo deve ser restrito a profissionais capacitados e pessoas treinadas, que têm reais necessidades de posse ou porte. Esclarece ainda que as duas recentes fotos que foram divulgadas em suas redes sociais se tratam de equipamentos que ele comprou acreditando serem de paintball e airsoft e não armas de fogo. Na verdade, não são armas de fogo".

 

Pelo sim, pelo não, a coluna resolveu consultar o especialista em armas Vinícius Cavalcante, que viu as imagens e esclareceu: "Na foto tem arma de brinquedo, tem airsoft e armas de verdade. Aquelas pistolas de câmara aberta e o revólver são armas de verdade". 

 

whatsapp_image_2019_03_13_at_08_12_27-10

 

whatsapp_image_2019_03_05_at_18_19_31-10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×