Ir para conteúdo

Maarcelo

URGENTE: Ataque de atirador em mesquita na Nova Zelândia deixa diversas pessoas mortas

Loann

NÃO DIVULGUEM O VÍDEO, NEM LINKS. EVITE O BAN E TENHA BOM SENSO.

Adicionado por Loann

263 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, skin disse:

simplesmente é uma internet escondido, onde o acesso é criptografado e sua localização ocultada

mas qualquer um pode acessar? é isso que sempre me perguntei... sei la, "procurar" no google e entrar... fico até com medo de procurar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos Rivaille disse:

Nossa, eles ainda fizeram isso? Eu vi só de um estudante que foi acertado com machado fora da escola e foi andando ferido até o Hospital. 

sim, o primeiro entrou atirando e foi para o interior da escola.. o segundo entrou depois com o machado golpeando os corpos no chão e depois nas crianças que corriam para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao entendi errado o que a Primeira Ministra falou eles conseguiram prender o atirador 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Filipe Cruz disse:

Essa deep web é o que? É uma internet escondida? Sempre ouvi falar mas nunca soube exatamente o que é 

Resultado de imagem para deep web iceberg

Nem tudo que ta lá é ruim,  muitas empresas usam pra guardar banco de dados, tem universidades que usam também... O lugar de coisas ruins de vdd é a Dark Web, que é o que tem de mais podre no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Guilherme V disse:

Não entendo como essa merda funciona mas sério que nem as forças policiais mais importantes do mundo conseguem rastrear? Mano que mundo é esse 

Simplificando ao máximo: voluntários ao redor do mundo (principalmente instituições e universidades) instalam um "programa" que funciona como uma cortina de fumaça que não permite que os usuários da deep web sejam localizados.

Não é possível acessar um site da deep web por um navegador comum, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Rog disse:

O mais chocantes nisso tudo é que ele é um terrorista declarado

E ninguém trata isso como terrorismo

É de vomitar essa carta doentia 

Nazista de merda

CARALHO que doente pqp

to muito mal com isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sant disse:

Se nao entendi errado o que a Primeira Ministra falou eles conseguiram prender o atirador 

Sim, prenderam. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Filipe Cruz disse:

mas qualquer um pode acessar? é isso que sempre me perguntei... sei la, "procurar" no google e entrar... fico até com medo de procurar isso

existe tipo Chromes (navegadores) específicos, como o Tor. Mas tem que saber mexer e já possuir links de sites pesados, como esse lixo de fórum 

Porém, como lá é a ilha dos hackers, então eles te localização quando você é leigo e entram sem qualquer proteção ao IP

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK