Ir para conteúdo

Maarcelo

URGENTE: Ataque de atirador em mesquita na Nova Zelândia deixa diversas pessoas mortas

LOANN

NÃO DIVULGUEM O VÍDEO, NEM LINKS. EVITE O BAN E TENHA BOM SENSO.

Adicionado por LOANN

263 posts neste tópico

Posts Recomendados

Shootings close to students Global Climate Strike march

This morning's mass shootings took place in central Christchurch, close to where school children taking part in the Global Climate Strike were protesting.

The city council has advised parents to contact their staff who will take their details and check if their child is now in a civic building. They told concerned parents not to "try to come and collect your children until police say it is safe for people to come into the central city."

Parece que teve tiroteio perto de um protesto de estudantes relacionado ao clima global.

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu vi um trechinho só do vídeo no Twitter por curiosidade e não passei de 1 segundo, como que pode?

Minha mãe fala que está com medo de tudo e eu digo para ela não se apavorar, mas acontece uma coisa dessas e você fica como? É desesperador

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, deep blue disse:

O que aconteceu com o monstro que fez isso? Se matou após?

Parece que um foi preso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carlos. disse:

Parece que um foi preso

3 homens e 1 mulher presos, suspeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma chacina arquitetada que é  noticiada, gerando mais combustível pra alimentar a mente insana de loucos que anseiam por notoriedade, mesmo que passageira.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK