Ir para conteúdo

>Dark<

CineCritic — NOVOS FILMES, NA NOVA BC!!

CINECRITIC SEMANA 7  

11 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

574 posts neste tópico

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Leonax ENDGAME disse:

Filme da semana (02/03)

As Branquelas (2004)

Resultado de imagem para as branquelas

Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

DOWNLOAD

Mostrar conteúdo oculto

@Daenerys ENDGAME @Gabss ENDGAME @Diego ENDGAME @Lulu ENDGAME @Flávia @Loggie @taisa @parlophonik @T33 @LP_Luiz @Jack the Glitter @Honey ♡ @Carlos @Nati @simão @.BernardoD @Mei @Blaclover @YURI ︽✵︽ @LOANN @BOO @Christi @Ciro 3xOscarizado @Fletcher @Junin @luimuniz @Juliana Gomes @wallashatake @Lucas Filipe @luuizhenriquem @HCrys @Deadpool ENDGAME @Leandro R ENDGAME @shin @IcaroRibeirо @karine @alli @abrookeur @work @ramoon @Gabriel M.

Outras marcações: 

@afonso @Ale @Álvaro @Andre @Blonde @bolota @Carlos Alvez @D. Augusto @Deadpool @Diego I. @Felipe Foggia @Gabriel Dinklage @Gabriel Quione @Guilherme Make Love @Guio  @Hastings @Henrafs @Heydanm  @Jéssica Moraes @João Marcio @jusuxx @Matty@Leonardo @Leonardo Oliveira  @Luisa @M.A. @magneto @Manzani @Marcus Matheus @Matheus @Noturno @Obscure @Pandora's Box@Matthew @Paulo Sergio @Pedro Gabriel @Priscila  @Danvers  @Seth @ThaTha @Thiago Three@Victor S.M. @Vinícius Rosindo @'Wuan @Fael Barbosa @TXRA @Hannah @Eurydice @YURI X @An dre @Sullen Girl @Hillcr @Schzimmy_Deanie @Lulu @TSKPLGA@PILLAH @blanterns@Gabss @parzival @Potiguar @Cinderella@Ohm Book  @Polaris @Luiz Falk @BOO @José Elder @Andre @Nugget

@wallashatake @Tenten Feminist @luuizhenriquem @Henso @Obs @shin @O + Carat @gustavofre @campbell @Carlos.

@carlosss @Laura @june @Annie @Lucas Alex @Chester  @Leonardo Cordeiro @Nathan Marino @Junin @square b

@Carlos @HCrys21 @Lucas153 @José Elder @godlike @Layla @bolota @Christi @Matheus A. @SINHOSO @Skorpio@Ewzz@jenyeon

@Artie @Weslley @Fernando @Flávia @Blossom @Eurydice @Cherokee @Aksber @g.u.i. @LaraDelRey @Thiago Pedro

@R. Maximoff @Augus @simão @Little J @Xion 

@Manznir @Mxgk @magneto @Matt Kioto  @Marvel@R. Maximoff @Furlan

@Ale @Alvin @An dre @Andre @arango @Bernardo @blanterns @Loggie @blonde  @bolota @Carlos Alvez @bolota @LP_Luiz @Jack the Glitter @luimuniz @Chester  @Flávia @eight @M I K A @lalab  @EricoFe @taisa @Gabriel A @riguel 

@CINDERELLA @D. Augusto @Danvers @Deadpool @Diego I. @Discreto sigilo @Fael Barbosa @Felipe Foggia @Furlan @Gabss @Guilherme Make Love @Guio  @gustavo. @Hannah @Henrafs @Hillcr @Jéssica Moraes @João Marcio @jusuxx @Leonardo @Leonardo Oliveira  @Loggie @Lucas Filipe  @Luisa @Luísa Albubu @M.A. @magneto @Marcus Matheus @MaryPussyPoppins @Marvel @Matheus @Mateus H. @Matt Kioto @Noturno @Nugget @Obs @Pandora's Box @Paulo Sergio  @Manguinha @PILLAH @Potiguar @Priscila @R. Maximoff @Laranjinha @Seth @Sullen Girl @SUPERPOWER @td2003 @ThaTha @Thiago Three @TSKPLGA @TXRA @Vinirosindo @'Wuan @BOO

@Luiz Falk @Leandro R.@Marvel

@Laura@Leonax @Ciro 3xOscarizado

Amoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instacinefilos-uls_1280x660-990x376.png

Eu amei o filme, ele prende o telespectador a continuar assistindo, o que é difícil já que a maior parte dele não tem diálogo. O elenco de atores está impecável e o roteiro é interessante, existe algumas falhas mas nada que comprometa a experiência de assistir. 

edit: não posso esquecer de aclamar o trabalho da equipe de som que são um dos pontos altos do filme, a cena do fone de ouvido é maravilhosa.

85

@Leonax ENDGAME

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, abrookeur disse:

minha indicação de novo sendo barrada da enquete, cansad

Não botei os filmes recomendados ainda amore

Compartilhar este post

Link para o post

Big Little Lies

Comecei a assistir essa série sem muitas expectativas e me surpreendi bastante, roteiro e elenco excelentes e consegue te

prender até o último episódio porque vemos cenas dos personagens antes do incidente. Isso ajudou muito pra aumentar minha expectativa e ficava procurando pistas do que aconteceu e com quem, extremamente ansiosa pra s2.

85

@Leonax ENDGAME

Compartilhar este post

Link para o post

Criticas para hoje! 

Trilogia: Matrix

Resultado de imagem para matrix

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro.

DOWNLOAD

Big Little Lies

Resultado de imagem para big little lies capa

A série, baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, conta as histórias de três mulheres que moram em Pirriwee, na Austrália, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada, com consequências dramáticas.

Download

Spoiler

@Daenerys ENDGAME @Gabss ENDGAME @Diego ENDGAME @Lulu ENDGAME @Flávia @Loggie @taisa @parlophonik @T33 @LP_Luiz @Jack the Glitter @Honey ♡ @Carlos @Nati @simão @.BernardoD @Mei @Blaclover @YURI ︽✵︽ @LOANN @BOO @Christi @Ciro 3xOscarizado @Fletcher @Junin @luimuniz @Juliana Gomes @wallashatake @Lucas Filipe @luuizhenriquem @HCrys @Deadpool ENDGAME @Leandro R ENDGAME @shin @IcaroRibeirо @karine @alli @abrookeur @work @ramoon @Gabriel M.

Outras marcações: 

@afonso @Ale @Álvaro @Andre @Blonde @bolota @Carlos Alvez @D. Augusto @Deadpool @Diego I. @Felipe Foggia @Gabriel Dinklage @Gabriel Quione @Guilherme Make Love @Guio  @Hastings @Henrafs @Heydanm  @Jéssica Moraes @João Marcio @jusuxx @Matty@Leonardo @Leonardo Oliveira  @Luisa @M.A. @magneto @Manzani @Marcus Matheus @Matheus @Noturno @Obscure @Pandora's Box@Matthew @Paulo Sergio @Pedro Gabriel @Priscila  @Danvers  @Seth @ThaTha @Thiago Three@Victor S.M. @Vinícius Rosindo @'Wuan @Fael Barbosa @TXRA @Hannah @Eurydice @YURI X @An dre @Sullen Girl @Hillcr @Schzimmy_Deanie @Lulu @TSKPLGA@PILLAH @blanterns@Gabss @parzival @Potiguar @Cinderella@Ohm Book  @Polaris @Luiz Falk @BOO @José Elder @Andre @Nugget

@wallashatake @Tenten Feminist @luuizhenriquem @Henso @Obs @shin @O + Carat @gustavofre @campbell @Carlos.

@carlosss @Laura @june @Annie @Lucas Alex @Chester  @Leonardo Cordeiro @Nathan Marino @Junin @square b

@Carlos @HCrys21 @Lucas153 @José Elder @godlike @Layla @bolota @Christi @Matheus A. @SINHOSO @Skorpio@Ewzz@jenyeon

@Weslley @Fernando @Flávia @Blossom @Eurydice @Cherokee @Aksber @g.u.i. @LaraDelRey @Thiago Pedro

@R. Maximoff @Augus @simão @Little J @Xion 

@Manznir @Mxgk @magneto @Matt Kioto  @Marvel@R. Maximoff @Furlan

@Ale @Alvin @An dre @Andre @arango @Bernardo @blanterns @Loggie @blonde  @bolota @Carlos Alvez @bolota @LP_Luiz @Jack the Glitter @luimuniz @Chester  @Flávia @eight @M I K A @lalab  @EricoFe @taisa @Gabriel A @riguel 

@CINDERELLA @D. Augusto @Danvers @Deadpool @Diego I. @Discreto sigilo @Fael Barbosa @Felipe Foggia @Furlan @Gabss @Guilherme Make Love @Guio  @gustavo. @Hannah @Henrafs @Hillcr @Jéssica Moraes @João Marcio @jusuxx @Leonardo @Leonardo Oliveira  @Loggie @Lucas Filipe  @Luisa @Luísa Albubu @M.A. @magneto @Marcus Matheus @MaryPussyPoppins @Marvel @Matheus @Mateus H. @Matt Kioto @Noturno @Nugget @Obs @Pandora's Box @Paulo Sergio  @Manguinha @PILLAH @Potiguar @Priscila @R. Maximoff @Laranjinha @Seth @Sullen Girl @SUPERPOWER @td2003 @ThaTha @Thiago Three @TSKPLGA @TXRA @Vinirosindo @'Wuan @BOO

@Luiz Falk @Leandro R.@Marvel

@Laura@Leonax @Ciro 3xOscarizado

Compartilhar este post

Link para o post

v1.bTsxMTE2OTY5OTtqOzE4MDg0OzEyMDA7ODAwO 

Embora eu considere um pouco inferior ao 1° filme, preciso dizer que este é meu Matrix favorito! Ele tem de fato menos impacto e é menos fluído que o 1°, bem menos inovador também e a essa altura os efeitos de ação e luta já não impressionam mais ninguém, principalmente porque agora Neo é o próprio Deus Ex Machina, as cenas de ação ficam melhor com ele fora de tela do que dentro e isso é péssimo considerando que ele é quem carrega a trama. Acho a fotografia do filme um pouco saturada demais, no 1° ela é mais delicada e elegante, aqui ela ta bem mais exagerada.

Também acho o filme deliberadamente rebuscado, sem nenhum objetivo além de querer confundir o expectador, isso acontece quando a trama é menos inteligente do que os autores querem, então eles precisam complicá-la narrativamente. Bom, tirando todos esses defeitos que são pontuais preciso dizer que eu AMO Matrix Reloaded, porque ele é um filme disruptivo: Ele quebra toda e qualquer expectativa que eu expectador tenha. É um filme do tipo que não acaba quando termina, porque te faz repensar sobre a história e começar a teorizar.

A estrutura narrativa dele é mais desafiadora e menos previsível que a do 1° também, e a direção do filme é ímpar. A cena do surubão em Zion mesmo, que hino de cena. Há coisas sobre ele que eu até hoje não consegui entender completamente, ou pelo menos não consegui chegar a um consenso, mas preciso dizer que o plot twist no final dele é um dos melhores que já vi no cinema. 

85 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, IcaroRibeirо disse:

v1.bTsxMTE2OTY5OTtqOzE4MDg0OzEyMDA7ODAwO 

Embora eu considere um pouco inferior ao 1° filme, preciso dizer que este é meu Matrix favorito! Ele tem de fato menos impacto e é menos fluído que o 1°, bem menos inovador também e a essa altura os efeitos de ação e luta já não impressionam mais ninguém, principalmente porque agora Neo é o próprio Deus Ex Machina, as cenas de ação ficam melhor com ele fora de tela do que dentro e isso é péssimo considerando que ele é quem carrega a trama. Acho a fotografia do filme um pouco saturada demais, no 1° ela é mais delicada e elegante, aqui ela ta bem mais exagerada.

Também acho o filme deliberadamente rebuscado, sem nenhum objetivo além de querer confundir o expectador, isso acontece quando a trama é menos inteligente do que os autores querem, então eles precisam complicá-la narrativamente. Bom, tirando todos esses defeitos que são pontuais preciso dizer que eu AMO Matrix Reloaded, porque ele é um filme disruptivo: Ele quebra toda e qualquer expectativa que eu expectador tenha. É um filme do tipo que não acaba quando termina, porque te faz repensar sobre a história e começar a teorizar.

A estrutura narrativa dele é mais desafiadora e menos previsível que a do 1° também, e a direção do filme é ímpar. A cena do surubão em Zion mesmo, que hino de cena. Há coisas sobre ele que eu até hoje não consegui entender completamente, ou pelo menos não consegui chegar a um consenso, mas preciso dizer que o plot twist no final dele é um dos melhores que já vi no cinema. 

85 

amiga tu quer me foder é ?

tu postou a critica de cada filme separado viada

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Leonax ENDGAME disse:

amiga tu quer me foder é ?

tu postou a critica de cada filme separado viada

Porque eu assisti separado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK