Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
xupalupa

Por Amor substituirá Cordel Encantado no Vale a Pena

124 posts neste tópico

Posts Recomendados

11 horas atrás, igorferreira disse:

Maneco tava mt inspirado nos barracos

A Globo pedia pra ele fazer barraco toda semana pra poder barrar o Ratinho na Record, que sobrevivia de barraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pillah ENDGAME disse:

Adoro a novela e a trilha sonora, mas já saturou, não? Eles devem estar querendo jogar o mais safe possível.

g4fjj23.gif

Cordel Encantado tá fazendo muito sucesso e a Globo apelou. Por Amor foi um fenômeno na TV paga em 2017, então decidiram trazer pra TV aberta. Vale lembrar que o VIVA não dá nem 1 ponto da Globo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Isaa disse:

Essa novela parece ser muito boa

cptG0W5.gif

Essa novela é o auge da teledramaturgia brasileira, madrinha.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Thiago Three disse:

Não estão editando Cordel, o que acontece é que as novelas das 6 tem pouco mais de 30min de arte. Como a duração do VPVDN é maior eles exibem mais de um capítulo original por dia.

Tem um povo no Twitter que tá acompanhando direitinho, sempre falam quais capítulos originais foram exibidos naquele dia e tal. Eles tavam comentando que tá tendo uns cortes bruscos, principalmente nessa fase que a novela vai entrar em uma barriga. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Matheus Faria disse:

A novela é otima, mas vai ser toda picotada por conta de alguns plots que n cabe ao horário, o que é uma pena

Isso não existe mais desde 2016, foi justamente por isso que logo já colocaram Senhora do Destino no VPVN. Agora é só classificar corretamente, e o produto com qualquer classificação pode ser exibido em qualquer horário que a emissora deseje. 

Inclusive, a surra de Celebridade não teve cortes nem nos palavrões, sendo que a novela já estava sendo picotada amargamente naquela altura. Agora eles só cortam caso fracasse. 

O que fizeram com Belíssima e chocou foi não exibir a cena icônica da Bia Falcão (a do pobreza pega). Depois se justificaram dizendo que o preconceito social batia de frente com o regulamento moral da Globo atualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

agora que por amor foi confirmada posso sonhar com uma possível reprise de suave veneno no vale a pena ainda!!!!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Henrytado disse:

Tem um povo no Twitter que tá acompanhando direitinho, sempre falam quais capítulos originais foram exibidos naquele dia e tal. Eles tavam comentando que tá tendo uns cortes bruscos, principalmente nessa fase que a novela vai entrar em uma barriga. 

Que perfis são esses? Quero acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GABROCK disse:

Que perfis são esses? Quero acompanhar.

Eu sigo o boydriguete, ele comentou que o capítulo de ontem teve corte em um dos originais que foi exibido

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/03/2019 at 21:16, Thiago Three disse:

AMO. Já quero todo mundo cantando "Palpite".

Que pena esse tipo de música pop e bem brasileira tipica do final dos anos 90 não estar mais em alta no Brasil tem muito tempo.

Olha essa qualidade bicho. Pensei que com a volta dos Tribalistas ia ter algum tipozinho de sucesso como no early 00

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Henrytado disse:

Eu sigo o boydriguete, ele comentou que o capítulo de ontem teve corte em um dos originais que foi exibido

Putz foi até banido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK