Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
xupalupa

Por Amor substituirá Cordel Encantado no Vale a Pena

124 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Henrytado disse:

Menina, isso vai explodir, já prevejo picos de 25 pontos na troca dos bebês, mas quero no mínimo 18 pontos quando a Eduarda jogar a Laura de cadeira de rodas na piscina.

Também acho, sabia? Tô prevendo um sucesso nível O Rei do Gado/Senhora do Destino... Essas re-reprises de novelas clássicas raramente dão errado, as donas de casa do horário AMAM essas novelas memoráveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor novela do Maneco junto com Mulheres Apaixonadas, Eduarda e Branca ícones <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma graça acompanhar as cenas icônicas na Globo, sabendo que a maioria do país estará de olho também (o que não acontece na tv paga). Se as duas reprises do Viva já tiveram uma repercussão imensa, não consigo nem prever como será agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Julio Hammerschmidt disse:

Também acho, sabia? Tô prevendo um sucesso nível O Rei do Gado/Senhora do Destino... Essas re-reprises de novelas clássicas raramente dão errado, as donas de casa do horário AMAM essas novelas memoráveis. 

Mana, todo aqui de casa aclamou a reprise no VIVA e a minha tia defendeu essa nova exibição "passou no VIVA e n é todo mundo que tem, já devia tá passando ao invés de Cordel". Certeza que vai hitar. Anjo Mau foi sleep, porque pegou um monte de eventos, mas lembro que a vizinha vinha correndo aqui em casa no intervalo da "novela da Nice"

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Julio Hammerschmidt disse:

Vai ser uma graça acompanhar as cenas icônicas na Globo, sabendo que a maioria do país estará de olho também (o que não acontece na tv paga). Se as duas reprises do Viva já tiveram uma repercussão imensa, não consigo nem prever como será agora. 

Eu assistia no VIVA pensando "imagina a repercussão que teria na Globo". Amigo, bora fazer um plantão?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jessi. disse:

AMOOOOOOO

Laura era muito louca bicho, lembra que ela atormentava a Eduarda com música de bebê no telefone?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, jessi. disse:

Melhor novela do Maneco junto com Mulheres Apaixonadas, Eduarda e Branca ícones <3

Tem Laços de Família também amore. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Henrytado disse:

Mulheres de Areia já passou duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo. Por Amor foi um evento na 1° reprise, chegava a vencer a novela das 9 e eu vou gritar se repetir esse feito.

Praticamente impossível acontecer de novo. O VAPVDN hoje em dia tem de pico o que antigamente dava em média geral.

E mesmo naquela época Por Amor só venceu Esperança no último capítulo (e porque Esperança era um flop sem precedentes).

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Henrytado disse:

Mana, todo aqui de casa aclamou a reprise no VIVA e a minha tia defendeu essa nova exibição "passou no VIVA e n é todo mundo que tem, já devia tá passando ao invés de Cordel". Certeza que vai hitar. Anjo Mau foi sleep, porque pegou um monte de eventos, mas lembro que a vizinha vinha correndo aqui em casa no intervalo da "novela da Nice"

Pior que foi bem isso, Anjo Mau pegou Olimpíadas né? Lembro que foi bem boicotada, cancelada em vários dias e em horários diferentes em outras.

E sobre Por Amor, eu não temo pelo fracasso por saber o QUANTO essa novela tem fandom. No twitter, no facebook foi uma loucura em 2017, você que viveu também sabe. Acho que vai bombar forte, de novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Henrytado disse:

Eu assistia no VIVA pensando "imagina a repercussão que teria na Globo". Amigo, bora fazer um plantão?

Com certeza, espero poder acompanhar diariamente. Mas quando não puder, verei online e acompanhando a hashtag. <3

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lime Daiquiri disse:

Praticamente impossível acontecer de novo. O VAPVDN hoje em dia tem de pico o que antigamente dava em média geral.

E mesmo naquela época Por Amor só venceu Esperança no último capítulo (e porque Esperança era um flop sem precedentes).

E O Sétimo Guardião é um flop sem precendentes. Nunca vou esquecer de O Rei do Gado dando 21 pontos, às 16h30, enquanto Babilônia deu 24, às 21h30, no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Henrytado disse:

Laura era muito louca bicho, lembra que ela atormentava a Eduarda com música de bebê no telefone?

Sim, totalmente surtada e descompensada essa mulher. O pior é que Marcelo nem valia isso tudo, sempre foi um escroto com as duas

3 minutos atrás, Henrytado disse:

Tem Laços de Família também amore. 

Essa é boa, mas não acho tããão iconica assim... Tem cenas e momentos inesquecíveis mas como um todo fica atrás de outras novelas do Maneco

Compartilhar este post

Link para o post

Ja quero tópico fixo pra eu estar comentando a partir de 29/04. Novela icônica. O que mais me marcou na reprise do VIVA foi a maneira como a sociedade era naquela época.

Umas frases que jamais poderiam ser ditas hoje em dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Julio Hammerschmidt disse:

Com certeza, espero poder acompanhar diariamente. Mas quando não puder, verei online e acompanhando a hashtag. <3

Por Amor foi meu sonho por anos. Nasci em 1998 e sempre quis assistir, pensei que nunca teria uma oportunidade. Gritei muito com a re-reprise no VIVA, cheguei a rever capítulos no NOW, e agora a Globo também vai reexibir. Vou aclamar sim. Espero ansiosamente o retorno de Laços de Família. Quero aclamar Helena, Capitu e Iris, além de gritar JUDAAASS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK