Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
xupalupa

Por Amor substituirá Cordel Encantado no Vale a Pena

124 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Fael ENDGAME disse:

De novo?! Ja repetiu mais de uma vez, eu acho.

É a quarta reprise, quebrando o recorde e se tornando a novela global mais reprisada no Brasil (duas na tv aberta e duas na tv paga).

E eu jurava que A Viagem ou Mulheres de Areia quebrariam esse recorde antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, monalisa disse:

ai gente, pq eles não passam Avenida Brasil? tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

Dizem que tão guardando pra 2021, quando haverá uma data comemorativa da televisão no Brasil (que não lembro agora qual é, rs).

Compartilhar este post

Link para o post

Era pra ser Páginas da Vida AAAAAAAAAAAAAAAA Eu não aguento mais esperar pra eles reprisarem. Lembrando que Manoel Carlos é o melhor autor de novelas.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Sant disse:

Nossa sempre fui louco para ver essa novela, irei acompanhar fielmente, mas essa novela nao tem mais de 20 anos? E a politica que mais de 20 so o viva passa?

Isso acabou já com a trinca atual (Terra Nostra 20 anos, O Cravo e a Rosa 19, Estrela-Guia e Porto dos Milagres 18). Pelo visto tá uma bagunça, a Globo vai exibir uma novela mais antiga que TODAS do Viva - e isso nunca aconteceu antes. 

Compartilhar este post

Link para o post

ÍCONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

eu amo essa novela com muita força, espero que dê certo, minha vó vai amar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LOANN disse:

Nossa, mas ela acabou não faz tanto tempo no Viva, acho que pode ser um tiro no pé colocar ela de novo. Apesar de que amo, e assistiria de novo kkkk 

Eu comentei isso agorinha com a minha família, porque a gente ficava até meia noite assistindo no VIVA e a minha tia disse "mas foi no VIVA e n é todo mundo que tem, já devia tá passando invés dessa porcaria de Cordel". Certeza que vai hitar de novo e limpará a imagem da Regina com o público, mas queria Laços de Família, que passou há 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LOANN disse:

Cordel começou não tem mto tempo e já vai acabar? 

Felizmente voltaram a editar as novelas, finalmente perceberam que novelas na íntegra não dão certo. Celebridade e Belíssima floparam por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mariah Carey®️ disse:

poderiam colocar mulheres de areia...

Mulheres de Areia já passou duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo. Por Amor foi um evento na 1° reprise, chegava a vencer a novela das 9 e eu vou gritar se repetir esse feito.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Julio Hammerschmidt disse:

É a quarta reprise, quebrando o recorde e se tornando a novela global mais reprisada no Brasil (duas na tv aberta e duas na tv paga).

E eu jurava que A Viagem ou Mulheres de Areia quebrariam esse recorde antes...

Morto como fez sucesso, lembro que era icônica mesmo. A cena da Eduarda jogando aquela vilã cadeirante na piscina foi muito marcante.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Julio Hammerschmidt disse:

Novelão icônico, estarei o prestigiando mesmo estando fresquíssima na memória.

E ficou óbvio porque a escolha, né? É a novela mais vista do Viva, deu uma audiência altíssima e gerou repercussão extrema em 2017.

Acredito no sucesso, assim como O Rei do Gado (e até mais que Anjo Mau), é uma novela bem clássica de um período saudoso.

Não vejo a hora de rever Helena, Eduarda, Laura, Atílio, Léo, e principalmente a suprema Branca Letícia de Barros Motta. 

tumblr_mw0wicOwN11rjxoico3_400.gif

Menina, isso vai explodir, já prevejo picos de 25 pontos na troca dos bebês, mas quero no mínimo 18 pontos quando a Eduarda jogar a Laura de cadeira de rodas na piscina.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Henrytado disse:

Felizmente voltaram a editar as novelas, finalmente perceberam que novelas na íntegra não dão certo. Celebridade e Belíssima floparam por isso. 

Olha amigo, não cantemos essa bola antes de Por Amor começar. Tem muita gente no twitter cogitando que Cordel Encantado foi uma reprise bem editada ou por ser uma reprise "de verão" (prática comum do VPVN antigamente), ou então estão correndo com a edição pra não deixar duas novelas das autoras no ar simultaneamente por muito tempo (já que Órfãos da Terra começa em abril). 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GABROCK disse:

Eu amei que a Globo voltou a editar as novelas no VAPVDN, ninguém mais aguentava ver uma novela integral de novo na reprise. Cordel vai acabar a reprise com 77 capítulos, quase uma novela das 11.

Eu também amiga, achava Senhora do Destino um porre e Celebridade só ficou boa quando passaram a cortar 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fael ENDGAME disse:

Morto como fez sucesso, lembro que era icônica mesmo. A cena da Eduarda jogando aquela vilã cadeirante na piscina foi muito marcante.

Por Amor é muito icônica e venerada mesmo, é tida como a melhor novela do Manoel Carlos pela maioria dos seus fãs.

Eu reuní os vídeos ocultos do Viva numa playlist, se quiser dar uma relembrada. A cena da piscina já é no cap. 04. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Julio Hammerschmidt disse:

Olha amigo, não cantemos essa bola antes de Por Amor começar. Tem muita gente no twitter cogitando que Cordel Encantado foi uma reprise bem editada ou por ser uma reprise "de verão" (prática comum do VPVN antigamente), ou então estão correndo com a edição pra não deixar duas novelas das autoras no ar simultaneamente por muito tempo (já que Órfãos da Terra começa em abril). 

Por Amor pode fechar com 150 capítulos amore. No VIVA, eu vi uma barriguinha chata que n me deixava com vontade de assistir. Amigo, queria mesmo era Laços de Família, mas Por Amor hino demais. Eu tô pensando que vai ter uma Helena da Regina jogando pra outra novo, devem trazer Páginas da Vida na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK