Ir para conteúdo

JOSÉ + ELDER

Gado d+ kkkkkkk: Nos EUA, Bozonaro anunciará o fim do visto brasileiro para americanos, canadenses, japoneses e australianos

155 posts neste tópico

Posts Recomendados

Japão eu tenho dúvidas que vai deixar mais flexível mas o Canadá é muito possível, assim como a Austrália. 

cePYWn9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que me incomoda nessa decisão não é ela ser unilateral porque eu sinceramente cago e ando pra esse tipo de orgulho bobo 

E sim o fato dele ter escolhido só país rico e desenvolvido. Dava pra ter liberado pra bem mais países, até parece que alguém vai sair da Ásia e África pra cá como refugiado, é muito distante e caro, acho meio descabida a preocupação, meio xenofobica até

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Lucas Alex disse:

kkkkkkkkkkkkkkk

"queremos acabar com esse povo entrando no nosso país pra roubar nossos empregos, porém depende"

venezuela out

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Snoowing disse:

Japão eu tenho dúvidas que vai deixar mais flexível mas o Canadá é muito possível, assim como a Austrália. 

cePYWn9.gif

O Canadá tinha aprovado uma resolução em 2016-2017 pra extinguir a exigência de vistos para brasileiros mas depois recuaram, durou uns 3 meses só kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, meruen disse:

O Canadá tinha aprovado uma resolução em 2016-2017 pra extinguir a exigência de vistos para brasileiros mas depois recuaram, durou uns 3 meses só kkk

Era para brasileiros que já tinham o visto e um monte de requisitos lá. cePYWn9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, José Elder disse:

E, é claro, não há previsão para os quatro países fazerem o mesmo em relação ao Brasil (sabemos que os EUA nunca kkkkk)

Puts, errou feio agora. Ao meu ver fere o princípio da igualdade entre os Estados previsto na Constituição. Agora, quem manda escolher aquele idiota indicado por Olavo de Carvalho para o Ministério das Relações Exteriores. Subserviência não dá!

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum pais quer visto reciproco com brasil

eles sabem q é provavel q tenha imigração em massa, além de a gnt ter uma fama mt ruim lá fora

hJGN09f.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, fuyutora disse:

eles sabem q é provavel q tenha imigração em massa, além de a gnt ter uma fama mt ruim lá fora

hJGN09f.gif

realidade: brasil um dos países que menos exigem visto

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Regina Duarte BC disse:

Puts, errou feio agora. Ao meu ver fere o princípio da igualdade entre os Estados previsto na Constituição. Agora, quem manda escolher aquele idiota indicado por Olavo de Carvalho para o Ministério das Relações Exteriores. Subserviência não dá!

Amiga primeira vez que você não me responde com um textão quilométrico tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

Realmente, aquele ministro é um caso sério, não dá pra defender tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, fuyutora disse:

hJGN09f.gif

a europa toda praticamente não exige 

na atualidade não existe onda de imigração de brasileiros, ao contrario nós recebemos muito mais do que saimos

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, José Elder disse:

Amiga primeira vez que você não me responde com um textão quilométrico tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

Realmente, aquele ministro é um caso sério, não dá pra defender tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

Nem numa realidade paralela eu diria que aquela praga fosse parar lá, MICO TOTAL

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, meruen disse:

realidade: brasil um dos países que menos exigem visto

pra aonde? paises latinos ou portugal?

hJGN09f.gif

a maior parte dos paises de primeiro mundo parecem cagar molinho na nossa boca

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GutoRuiz disse:

a europa toda praticamente não exige 

na atualidade não existe onda de imigração de brasileiros, ao contrario nós recebemos muito mais do que saimos

n sabia dessa

hJGN09f.gif

sera q se fosse reciproco com EUA ou canada n aconteceria? o povo puxa tanto saco deles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK