Ir para conteúdo

José Elder

Gado d+ kkkkkkk: Nos EUA, Bozonaro anunciará o fim do visto brasileiro para americanos, canadenses, japoneses e australianos

155 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Carlos. disse:

Sim more mas seria uma coisas totalmente descomunal, conheço uma galera que teve o visto negado aqui kkkk e não podem entrar lá,  nem todo mundo tem a coragem de enfrentar aquela fronteira com aqueles coiotes ainda mais depois de reportagem assustadoras do que esses criminosos já fizeram.

Mas muita gente consegue o visto e dps do prazo vira ilegal.

Eu não sei qual a grande preocupação com isso, sendo que vai acontecer é com a gente, não que eu me importe muito com os ilegais....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pode acabar trazendo mais turistas pro br, independentemente da síndrome de vira-lata de vcs kkkk

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, onoki~ disse:

isso pode acabar trazendo mais turistas pro br, independentemente da síndrome de vira-lata de vcs kkkk

o visto brasileiro é facílimo de se conseguir, não é ele que impede turistas de virem pra cá

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, onoki~ disse:

A síndrome de vira-lata é do presidente, não sei se você percebeu.

Ele vai deixar o pessoal vir sem visto, mas a gente não vai poder fazer o mesmo no país dessa gente, o acordo é unilateral.

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lucas Alex disse:

o visto brasileiro é facílimo de se conseguir, não é ele que impede turistas de virem pra cá

Exato, o pessoal fala como se o nosso fosse tão rígido como o dos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkk se abolir o visto para brasileiros fosse aumentar o número deimigrabtes ilegais o problema é dos EUA. 

A Europa não exige visto e não existe nenhuma crise imigratoria de brasileiros pra lá 

Compartilhar este post

Link para o post

O povo tem um fetiche pelos EUA

Só Jesus na causa

Deviam era priorizara segurança para os Turistas quererem vim 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora