Ir para conteúdo

José Elder

Gado d+ kkkkkkk: Nos EUA, Bozonaro anunciará o fim do visto brasileiro para americanos, canadenses, japoneses e australianos

155 posts neste tópico

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkk

até parece que algum dia esses paises vao liberar entrar sem visto kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Millo disse:

mas mozi, ele não quer que vc saia, mas que os americanos entrem

Sim mas eu nao acho justo ele tirar o visto deles entrarem aqui e la nos EUA ser ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, joaouliana disse:

espero q os americanos pelo menos abram a perna um pouquinho no visto

vou tirar em junho e trancando de medo de ser negado

f6HZ9mW.gif

Se vc tiver estudando e tiver algum bem no seu nome, é muito facil conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, o fato dele liberar essa galera de visto é bom pro Brasil. Muitos não querem vir pra cá pq exigimos visto, acabam indo pra outros países 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Cátia Allen disse:

Kkkkkkkk se abolir o visto para brasileiros fosse aumentar o número deimigrabtes ilegais o problema é dos EUA. 

A Europa não exige visto e não existe nenhuma crise imigratoria de brasileiros pra lá 

O visto é feito quando chega nos países da Europa e muitos brasileiros são barrados 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alberto Campos disse:

Gente, o fato dele liberar essa galera de visto é bom pro Brasil. Muitos não querem vir pra cá pq exigimos visto, acabam indo pra outros países 

o pensamento colonizado

PUTS

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era esse idiota que era contra o globalismo e a Nova Ordem Mundial? Pelo visto, não é tão contra assim. Bem vindos americanos! ou como dizemos por aqui, gringos otários!

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, LudSB disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara tá de quatro e a gente que tem síndrome.

Para entrar nos EUA ,ouvi q os Brasileiros praticamente são humilhados 

Mas que mentira kkkk

Acabei de voltar de NYC e em menos de 1 mês fiz todo o processo do visto Americano. 

Super rápido e sem complicação. No dia da minha entrevista no consulado tinham filas gigantescas que andavam super rápido e não vi o de ninguém ser negado. 

E na imigração a mesma coisa. Mostrei meu passaporte com o visto, ele perguntou de qual país eu vinha e eu respondi Brasil. Ele carimbou na hora o passaporte e me liberou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, juniorlucena disse:

o pensamento colonizado

PUTS

Não. Não é isso. 

Nas olimpidas foi liberado visto e tivemos recorde de acessos ao país. A galera que trabalha com turismo tbm fala isso. Infelizmente o Brasil não tem condições de impor nada, Uma vez que aqui está uma bagunça, com um monte de notícia ruim.

se colocar no lugar de um estrangeiro desses países citados e se pergunte se iria para um país onde você corre todo risco é ainda sim tem que passar por entrevista de visto podendo ser negado a entrada. E eu já ouvi casos que o Brasil tbm nega visto. Síndrome de vira lata é achar que todos os turistas quem vem pra cá de fato conseguem entrar aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK