Ir para conteúdo

JOSÉ + ELDER

Gado d+ kkkkkkk: Nos EUA, Bozonaro anunciará o fim do visto brasileiro para americanos, canadenses, japoneses e australianos

155 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Alberto Campos disse:

Não. Não é isso. 

Nas olimpidas foi liberado visto e tivemos recorde de acessos ao país. A galera que trabalha com turismo tbm fala isso. Infelizmente o Brasil não tem condições de impor nada, Uma vez que aqui está uma bagunça, com um monte de notícia ruim.

se colocar no lugar de um estrangeiro desses países citados e se pergunte se iria para um país onde você corre todo risco é ainda sim tem que passar por entrevista de visto podendo ser negado a entrada. E eu já ouvi casos que o Brasil tbm nega visto. Síndrome de vira lata é achar que todos os turistas quem vem pra cá de fato conseguem entrar aqui 

Entendo o posicionamento mas isso fere as diretrizes BÁSICAS da diplomacia e diminui o país

Além de ser perigoso, o Biroliro arrumando briga com a galera do Oriente Médio, n vai dar certo isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Impar disse:

Nossa, se pra vc é assim, deve ser assim pra todo mundo, né. Afinal Nathan Marino é a régua do mundo! Puts

Gente, onde eu disse isso? rs

O que eu disse é que se você tem vínculo com o Brasil, renda comprovada, emprego CLT e etc, não é difícil conseguir o visto B1/B2 para os EUA hoje em dia.

É claro que uma pessoa com emprego informal, sem vínculos com o país e sem comprovação de renda vai ter mais dificuldades em conseguir o visto, infelizmente. Mas não vai ser apenas por ser brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Nathan Marino disse:

Mas que mentira kkkk

Acabei de voltar de NYC e em menos de 1 mês fiz todo o processo do visto Americano. 

Super rápido e sem complicação. No dia da minha entrevista no consulado tinham filas gigantescas que andavam super rápido e não vi o de ninguém ser negado. 

E na imigração a mesma coisa. Mostrei meu passaporte com o visto, ele perguntou de qual país eu vinha e eu respondi Brasil. Ele carimbou na hora o passaporte e me liberou. 

Claro que vc n viu ninguém ser negado, pq ninguém pode ficar no consulado depois da entrevista, vc tem que sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Petta disse:

Eu achei tirar o americano a coisa mais fácil, só é chato mesmo, eles até pediram documentos mas eu tinha esquecido de levar e mesmo assim me aceitaram 

hJGN09f.gif

E eu que levei varios documentos comprovando vínculo e não pediram absolutamente nada. Visto emitido com sucesso 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Dalvan disse:

Claro que vc n viu ninguém ser negado, pq ninguém pode ficar no consulado depois da entrevista, vc tem que sair. 

Bom, não sei se você já foi no consulado. Pelo menos o daqui de São Paulo, não sei como é nos outros estados. 

São cabines com a fila passando na frente, o tempo que você fica na fila esperando a sua vez você vê toda a ação/entrevista com as outras pessoas. 

E em todo o tempo que eu fiquei lá, todos receberam o papelzinho com a aprovação do visto. 

Bom, enfim. Essa é a última resposta minha nessa tópico. 

Só quis compartilhar a minha experiência, o que eu sei de pessoas que eu conheço que tiraram visto recentemente e o que vi no dia da minha entrevista. 

Não quis parecer prepotente de maneira nenhuma. Acho esse presidente uma piada como a maioria aqui.

Peace.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, juniorlucena disse:

Entendo o posicionamento mas isso fere as diretrizes BÁSICAS da diplomacia e diminui o país

Além de ser perigoso, o Biroliro arrumando briga com a galera do Oriente Médio, n vai dar certo isso

Sim. De fato Fere o princípio de reciprocidade 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Impar disse:

Nossa, se pra vc é assim, deve ser assim pra todo mundo, né. Afinal Nathan Marino é a régua do mundo! Puts

o meu foi negado dizendo que eu não tinha nada que me prendia ao Brasil, sendo que eu tenho carro, estudo, trabalho kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Nathan Marino disse:

Mas que mentira kkkk

Acabei de voltar de NYC e em menos de 1 mês fiz todo o processo do visto Americano. 

Super rápido e sem complicação. No dia da minha entrevista no consulado tinham filas gigantescas que andavam super rápido e não vi o de ninguém ser negado. 

E na imigração a mesma coisa. Mostrei meu passaporte com o visto, ele perguntou de qual país eu vinha e eu respondi Brasil. Ele carimbou na hora o passaporte e me liberou. 

Eu não estou mentido..

podem ter mentindo para mim..

Eu ouvi um Youtuber falando

Devia ter perguntado antes de jogar quatro pedras em mim...

q bom q vc não passou humilhação

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Alberto Campos disse:

O visto é feito quando chega nos países da Europa e muitos brasileiros são barrados 

burra desgracada

nao existe visto. vc chega com o passaporte e passa na imigracao e pronto. nao existe visto 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK