Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Maarcelo

Faliu: Chefe do WhatsApp e diretor de produto do Facebook deixam cargos após anúncios de integração na rede social

Posts Recomendados

Presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou a saída de dois importantes executivos da empresa. � Foto: Richard Drew/AP

 

O presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, confirmou em um comunicado nesta quinta-feira (14) a saída de dois importantes executivos da empresa. Estão de saída Chris Daniels, o chefe do WhatsApp, e Chris Cox, o diretor de produto do Facebook, tido por muitos dentro da empresa como um dos executivos mais importantes.

 

Já no início da nota, Zuckerberg deixa claro que a saída dos dois executivos está relacionada à decisão, anunciada na semana passada, de integrar as diversas plataformas da empresa: Facebook, WhatsApp e Instagram.

 

“Embarcar nessa nova visão representa o início de um novo capítulo para nós. Como parte disso, eu estou triste em compartilhar a notícia que Chris Cox decidiu deixar a companhia”, escreveu ele em um comunicado divulgado internamente e que depois foi compartilhado na página de imprensa do Facebook. “Ao mesmo tempo, conforme embarcamos nesse novo capítulo, Chris Daniels também deixa a empresa”.

 

Com a saída dos dois, Zuckerberg anunciou a promoção de outros dois funcionários do Facebook: Will Cathcart será o novo chefe no WhatsApp, enquanto que Fidji Simo, que liderava a parte de vídeo do Facebook, será o novo diretor de produto.

 

"Essa é uma mudança importante conforme começamos a construção da fundação social focada em privacidade do futuro", disse ainda Zuckerberg.

 

https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2019/03/14/chefe-do-whatsapp-e-diretor-de-produto-do-facebook-deixam-cargos-apos-anuncios-de-integracao-na-rede-social.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vai o Marck fazer cagada kkkkkkk desistam disso de integração pelo amor da Deusa

zteRRYb.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Telegram ou uma outra rede social crescer o Mark mercenário do jeito que é compra ou copia as ideias pras suas redes destruindo as concorrentes igual o Snapchat. O império do Mark não cai tão cedo, infelizmente.

zteRRYb.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×