Ir para conteúdo

Bobzzz

Netflix cancela One day at a time

99 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Snoowing disse:

Pode ser que eles façam algo igual fizeram com Sense 8. 

prefiro que uma emissora ou outro serviço salvem. nao merece um fim agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, burns disse:

Acho que ninguém pega, se a netflix que é a mais "cabeça aberta" jogou fora, não consigo imaginar outra emissora que compre isso.

pensava assim até a NBC salvar B99 e a série voltar estourando

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, André S. disse:

Achei essa série bem chatinha, não passei do terceiro episódio 

got.png.e6afbe4bfffa12d8088d71902ad7d51c.pnggot.png.e6afbe4bfffa12d8088d71902ad7d51c.pnggot.png.e6afbe4bfffa12d8088d71902ad7d51c.pnggot.png.e6afbe4bfffa12d8088d71902ad7d51c.pnggot.png.e6afbe4bfffa12d8088d71902ad7d51c.png

20181025195603-b0d340f2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

netflix renova greenhouse academy, altered carbon, the end of the fucking world e outras dezenas de séries com menos hype e cancela essa maravilha super elogiada e super bem representada.... talvez se tivesse promovido como promove outras, seria diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Audiência é audiência, né. Não tem muito o que fazer se as pessoas não assistem. E apesar de ser bem recebida pela crítica, a série nunca teve uma hype pra parar num Emmy ou GG (o que poderia até salvá-la).

Já tinha um burburinho da audiência de One Day At A Time há um tempinho, fiquei até chocado quando renovaram pra terceira temporada.

21 minutos atrás, Derik Fernandes disse:

netflix renova greenhouse academy, altered carbon, the end of the fucking world e outras dezenas de séries com menos hype e cancela essa maravilha super elogiada e super bem representada.... talvez se tivesse promovido como promove outras, seria diferente

Eles promoveram bastante dentro do aplicativo, viu? Tinha época que você entrava na Netflix e era só One Day At A Time. E ainda eram aqueles trailers que começavam automaticamente. Foi mais de mês com isso na home.

Inclusive eu comecei a ver pra Netflix parar de encher meu saco com aquilo KKKKK

20181025195603-b0d340f2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK