Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
viniciusm

SÉRIE The Disappearance of Madeleine McCann — Disponível na Netflix

16 posts neste tópico

Posts Recomendados

JS110593845.jpg

A Netflix divulgou o trailer para o documentário acerca do controverso desaparecimento de Madeleine McCann. Recorde-se que a criança, na altura com três anos, desapareceu em 2007 do quarto do hotel enquanto estava de férias na Praia de Luz, em Portugal, com os pais e os dois irmãos. O desaparecimento fez as capas dos jornais e tornou-se um dos casos de pessoas desaparecidas mais documentadas na história moderna.

O serviço de streaming encomendou a série composta por oito partes,na sequência do sucesso de outros documentários sobre crimes reais. Um porta-voz da Netflix afirma que The Disappearance of Madeleine McCann vai muito além das manchetes e abordará os factos do caso, bem como seu impacto na comunicação social de todo o mundo.

Já os pais da menina, Gerry e Kate McCann condenaram a série, dizendo poderá "prejudicar" a investigação policial em curso.

O documentário estreia amanhã, dia 15 de março.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verei, amo esse caso e o misterio em torno dele

As vezes penso que ela ainda esta viva

20181025195603-b0d340f2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/03/2019 at 10:21, viniciusm disse:

Já os pais da menina, Gerry e Kate McCann condenaram a série, dizendo poderá "prejudicar" a investigação policial em curso.

como se fossem achar a menina kkkkkkkk

eu ainda acho que venderam ela

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos falam que os pais mataram ela, mas eu acho IMPOSSÍVEL por nunca terem achado alguma prova relevante disso, o caso ficou falado no mundo todo, os melhores investigadores participaram, se tivesse alguma sujeira deles teriam achado

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK