Ir para conteúdo

Diego Marcondes

Last.Fm adiciona opção de editar tags só para ASSINANTES do site

662 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 horas atrás, Nicolas disse:

A FELICIDADE NÃO CABE EM MIM.

Parabéns, Last.fm, não fez mais que a sua obrigação.

 

só deviam ter colocado a função de editar em massa né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Clay disse:

 

só deviam ter colocado a função de editar em massa né?

 

Concordo, tipo mudar nome de álbum todo, né? Acho que terá no futuro.

Essa extensão já quebra bastante o galho, mudei 1.200 scrobbles do Red Velvet em 40 minutos.

 

9 minutos atrás, Wando Cadete disse:

Tem como mudar um monte de uma vez só pela biblioteca? E você assinou pelo celular? Consegue editar por ele? SOS

 

Dá pra abrir várias abas no pc e deixar mudando faixa por faixa no automático. Assinei pelo pc e tô fazendo as mudanças pelo pc também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nicolas disse:

 

Concordo, tipo mudar nome de álbum todo, né? Acho que terá no futuro.

Essa extensão já quebra bastante o galho, mudei 1.200 scrobbles do Red Velvet em 40 minutos.

 

 

Dá pra abrir várias abas no pc e deixar mudando faixa por faixa no automático. Assinei pelo pc e tô fazendo as mudanças pelo pc também.

Putz eu to sem pc 

e achei que tipo na biblioteca tivesse por ex:

 

the fame monster

the fame monster (explícito version) 

 

eu iria na página do álbum da versão explícita e editava lá para apenas The fame monster e as faixas do álbum iria mudar automaticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Wando Cadete disse:

Putz eu to sem pc 

e achei que tipo na biblioteca tivesse por ex:

 

the fame monster

the fame monster (explícito version) 

 

eu iria na página do álbum da versão explícita e editava lá para apenas The fame monster e as faixas do álbum iria mudar automaticamente.

 

Pior que não, você tem que mudar as faixas que tem a tag do álbum errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nicolas disse:

 

Concordo, tipo mudar nome de álbum todo, né? Acho que terá no futuro.

Essa extensão já quebra bastante o galho, mudei 1.200 scrobbles do Red Velvet em 40 minutos.

 

 

Dá pra abrir várias abas no pc e deixar mudando faixa por faixa no automático. Assinei pelo pc e tô fazendo as mudanças pelo pc também.

Putz eu to sem pc 

e achei que tipo na biblioteca tivesse por ex:

 

the fame monster

the fame monster (explícito version) 

 

eu iria na página do álbum da versão explícita e editava lá para apenas The fame monster e as faixas do álbum iria mudar automaticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tão feliz que to consertando essas coisas, espero que eles não parem de melhorar e faça isso ficar cada vez mais fácil e simples 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ultimo codigo que foi fornecido as vezes da uns buguezinhos com voces ?

para de fazer do nada ou não consegue mudar de pagina pra continuar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FACEBOOK

×