Ir para conteúdo

Diego Marcondes

Last.Fm adiciona opção de editar tags só para ASSINANTES do site

591 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ahhhhh! Prefiro apagar e fazer um scrobble manual, mesmo que não fique com a data certa.. mas essa feature é um sonho mesmo, spotify f.ode com as tags! Por isso sempre preferi ouvir meus mp3 desde 2014! Minha biblioteca é um show de organização kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Marcondes disse:

Queria alterar meus scrobbles de "Pink" para "P!nk"

Tem uns 700 kkkkkkkk

Eu com a Kesha, tá Ke$ha em tudo, mico.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema maior é com feat. e colaborações

Tem vezes que fica

Side to Side (feat. Nicki Minaj)

Side to Side - Ariana Grande, Nicki Minaj

e Side to Side - Ariana Grande

• Haha 1
  • Choro 8

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de um garoto que tinha 999.999 execuções da Kylie Minogue. Acho que o last deletou. Imagina você passar a vida inteira floodando e o last.fm simplesmente excluir tudo? Que dó. 

• Morta 6
  • Haha 13
  • AAAAAA 1
  • Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luan Marques disse:

Lembro de um garoto que tinha 999.999 execuções da Kylie Minogue. Acho que o last deletou. Imagina você passar a vida inteira floodando e o last.fm simplesmente exclui tudo? Que dó. 

Flood nem é difícil...tem side que faz scrobbles manual, digita os dados da música 1 vez, Depois só apertar scrobble sem parar kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, kali uchis disse:

o meu problema eh qd minhas favs lançam single e dps eu tenho q fazer scrobble manual no album 

por isso amo o Apple Music, quando sai um single de pré-venda de álbum já sai com a tag do álbum

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Diego Marcondes disse:

por isso amo o Apple Music, quando sai um single de pré-venda de álbum já sai com a tag do álbum

acho o Spotify mais acessível e meu tio q paga pra mim então só me resta sofrer msm
mas qd eh lead ai o sufoco é certo, a sorte eh quando o lead eh o mesmo nome do álbum tipo thank u next kkkkk
na epoca q eu usava o itunes e baixava musica tb era difícil, tiveram tags de 2014 q eu so arrumei faz algumas semanas

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Lidi Mendes disse:

Flood nem é difícil...tem side que faz scrobbles manual, digita os dados da música 1 vez, Depois só apertar scrobble sem parar kkkkkk

cara aquele jancuka(?) eh mt bom kkkkkkkkk eu escrevo as tags e dps fico segurando o enter até achar q ja deu 

Compartilhar este post

Link para o post

meu sonho essa funcionalidade, mas assinar pra isso é foda

sou doido pra usar só o spotify e abandonar meus mp3, mas enquanto não der pra editar tag não rola

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK