Ir para conteúdo

Diego Marcondes

Last.Fm adiciona opção de editar tags só para ASSINANTES do site

662 posts neste tópico

Posts Recomendados

18841-1sfeyb2_inline.png?1552301257

Where can I edit a scrobble?
Scrobble editing is a feature available to subscribers.
To edit a scrobble, go your user profile or library and choose a view that shows a list of your scrobbles - that is either your recent tracks, or a track page in your library.
Open the "three dots" menu that is visible when you highlight a scrobble, and choose "Edit scrobble".
This shows a dialog where you can change the names of the artist, track, album or album artist that you've scrobbled.

15662-x8snmj_inline.png?1552301351

How does scrobble editing work?

• You can change the name of just the artist, track, album, or album artist, or all
  • There must be an artist and a track name; album and album artist are optional, although you need an album artist for an album, and an album when you add an album artist
  • When you save your changes, they are applied straight away
  • You cannot change the time of a scrobble
  • The dialog shows all names as you scrobbled them, even if you have corrections enabled
  • When you have corrections enabled, bear in mind that they may be applied to your edits (this means what you enter may not be what you see after saving your changes)
  • It is not possible to change just the upper or lower casing of names, due to how these are stored in our database

EDIÇÃO DE VÁRIAS MÚSICAS AUTOMATICAMENTE AO MESMO

TEMPO ATRAVÉS DO CONSOLE DO Navegador PARA ASSINANTES 

https://getsatisfaction.com/lastfm/topics/website-update-12-march-editing-scrobbles-subscriber-feature

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, queria, minhas execuções do Red são dividas no meio, pq o Spotify tirou a versão só Red e agora só tem Red (Deluxe Edition), idem pro Fearless

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhh! Prefiro apagar e fazer um scrobble manual, mesmo que não fique com a data certa.. mas essa feature é um sonho mesmo, spotify f.ode com as tags! Por isso sempre preferi ouvir meus mp3 desde 2014! Minha biblioteca é um show de organização kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Diego Marcondes disse:

Queria alterar meus scrobbles de "Pink" para "P!nk"

Tem uns 700 kkkkkkkk

Eu com a Kesha, tá Ke$ha em tudo, mico.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema maior é com feat. e colaborações

Tem vezes que fica

Side to Side (feat. Nicki Minaj)

Side to Side - Ariana Grande, Nicki Minaj

e Side to Side - Ariana Grande

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de um garoto que tinha 999.999 execuções da Kylie Minogue. Acho que o last deletou. Imagina você passar a vida inteira floodando e o last.fm simplesmente excluir tudo? Que dó. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luan Marques disse:

Lembro de um garoto que tinha 999.999 execuções da Kylie Minogue. Acho que o last deletou. Imagina você passar a vida inteira floodando e o last.fm simplesmente exclui tudo? Que dó. 

Flood nem é difícil...tem side que faz scrobbles manual, digita os dados da música 1 vez, Depois só apertar scrobble sem parar kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK