Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Diego Marcondes

ASUS lança smartphone com 3 câmeras traseiras no Brasil e preço acessível de R$1.349.00

200 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Nicki Minaj disse:

vazando do tópico pra não vier aqueles doido pra cima de mim gritando android é melhor. Mas acho que a principal razão é a usabilidade, tem que pegar pra sentir o dia a dia. Tanto é que o Android tem muito mais recursos, a Apple nunca foi de sair lançando recursos, mas sim da simplicidade e melhorar o que já tem.

3xfQ1tn.gif

Android pisa more, e eu não to falando de Galaxy Pocket não, hj em dia tem mto intermediário, intermediário premium que é ótimo em desempenho e tudo mais, sem precisar gastar horrores pra ter uma maçã mordida na traseira do celular pra mostrar nas selfies

20181023051614-e7e5206f.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LOANN disse:

Mas tbm iphone não é tudo isso não, as vezes vejo uns stories de gente que usa iphone e fico me perguntando, é pra isso que a pessoa paga o olho da cara? 

Mas isso já é culpa do stories que ferra na hora de processar pra postar 

Pq a qualidade da câmera é ótima principalmente a frontal que nunca vi nenhuma igual no mercado ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Passam anos e as pessoas que preferem pagar caro num produto superfaturado e insistem nos mesmos argumentos pra desvalorizar outros produtos do mercado

Eu queria entender qual a necessidade, até nisso gostam de ostentar.

"Ah mas eu tenho um iPhone, e ele faz até cocô pra mim"

• Amei 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa é fanboy da Apple, vem forçar no tpc, depois que o povo rebate, fala que os outros estão forçando kkkkkk

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LOANN disse:

Android pisa more, e eu não to falando de Galaxy Pocket não, hj em dia tem mto intermediário, intermediário premium que é ótimo em desempenho e tudo mais, sem precisar gastar horrores pra ter uma maçã mordida na traseira do celular pra mostrar nas selfies

Sim more, mas falar que um smartphone de 1,300 reais é melhor que um de 8,000 reais é piada.

Não sabia que a ASUS fazia caridade.

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LOANN disse:

Mas tbm iphone não é tudo isso não, as vezes vejo uns stories de gente que usa iphone e fico me perguntando, é pra isso que a pessoa paga o olho da cara? 

depende, pq (n tenho certeza pq nunca prestei mt atenção qnd tinha um) eu acho que esse apps (instagram, wpp etc) diminuem a qualidade do vídeo pra mandar

tenho uns vídeos de cachoeira e de jardins muito lindos, coisa de filme mesmo, não tenho absolutamente nada a reclamar da câmera dele

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, LOANN disse:

Lembrando que o primeiro celular do mundo com notch foi o Essencial Phone

motorola f3 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tarciso Filho' disse:

Mas isso já é culpa do stories que ferra na hora de processar pra postar 

Pq a qualidade da câmera é ótima principalmente a frontal que nunca vi nenhuma igual no mercado ainda

É o que acontece com mto android oras kkkkkk camera nativa que tira fotos e faz ótimos vídeos, mas fica cagado nas redes sociais, e as pocs acham que isso acontece geral, que só câmera de iphone presta e essas fanfics todas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LOANN disse:

A pessoa é fanboy da Apple, vem forçar no tpc, depois que o povo rebate, fala que os outros estão forçando kkkkkk

ai more, para. Não tou forçando nada não, só tenho uma opinião que quem não concorda vai achar ruim. Você mesmo ta me chamando de fãboy, se isso não é forçar não sei o que é. Todo tópico é assim. Fala que gente que usa Apple é burra e não entende, sendo que eu já usei Android e não gostei. Mas eu tento expor fatos, é melhor sim e só se compara com os top de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK