Ir para conteúdo

Thiago_0liveir4

EA GAMES: Empresa é exposta por encobertar casos de pedofilia na comunidade The Sims.

47 posts neste tópico

Posts Recomendados

Eu tinha o Sims 3 e amava, passava horas jogando, depois meu pc deu pau e nunca mais joguei 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ⠀Le disse:

Que horror essa empresa 

No mais, TS 2 "Aberto para Negócios" foi o melhor pack já criado no the Sims 

Amava esse pack

Mas o melhor mesmo foi os stuff packs da H&M e IKEA, a expansão Freetime e University

A EA começou a ficar uma merda a partir do Sims 3 Showtime e Mundos Doces, quando forçaram a parceria com a Katy

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, JonasSlave disse:

Amava esse pack

Mas o melhor mesmo foi os stuff packs da H&M e IKEA, a expansão Freetime e University

A EA começou a ficar uma merda a partir do Sims 3 Showtime e Mundos Doces, quando forçaram a parceria com a Katy

a EA n é só the sims viado, eles n começaram a ser uma merda em momento nenhum porque eles sempre foram

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thiago_0liveir4 disse:

a EA n é só the sims viado, eles n começaram a ser uma merda em momento nenhum porque eles sempre foram

Sim, eu queria mais falar do The Sims Studio... mas ainda assim, foi a EA que obrigou eles a fazerem parceria com a Katy

E ficou uma merda após esse período SIM, que coincidiu com o lançamento SimCity

A melhor época foi entre 2004-2009, lançaram NFS, Sims Stories, e ainda Alice Madness Returns e Spore, os últimos bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK