Ir para conteúdo

Thiago_0liveir4

EA GAMES: Empresa é exposta por encobertar casos de pedofilia na comunidade The Sims.

47 posts neste tópico

Posts Recomendados

32 minutos atrás, LOANN disse:

Eu tbm kkkkk 

o teu TS funciona? j1addA2.gif tu tem o link pra me passar? j1addA2.gif tentei baixar mas o pc barrou por causa de trojan

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Flávia disse:

o teu TS funciona? j1addA2.gif tu tem o link pra me passar? j1addA2.gif tentei baixar mas o pc barrou por causa de trojan

Tem que desativar o anti vírus miga, pra não dar problema com a pasta crack acho, o pc reconhece como vírus. Eu baixo no Kny Sims, lá inclusive tem um arquivo com tudo o que foi lançado do TS4 até agora, ensina como instalar, traduzir, tudo certinho

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LOANN disse:

Tem que desativar o anti vírus miga, pra não dar problema com a pasta crack acho, o pc reconhece como vírus. Eu baixo no Kny Sims, lá inclusive tem um arquivo com tudo o que foi lançado do TS4 até agora, ensina como instalar, traduzir, tudo certinho

tu acha q se eu desativar, instalar e depois ativar de novo da problema? j1addA2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Flávia disse:

tu acha q se eu desativar, instalar e depois ativar de novo da problema? j1addA2.gif

NÃO 

só na hora da instalação 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JENNY NOX disse:

NÃO 

só na hora da instalação 

sériooo? j1addA2.gif depois que abre ele abre sempre? j1addA2.gif tu usa windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK