Ir para conteúdo

ThiagxOliveirx

EA GAMES: Empresa é exposta por encobertar casos de pedofilia na comunidade The Sims.

47 posts neste tópico

Posts Recomendados

A EA (Eletronic Arts) empresa dona de franquias de sucesso como FIFA e The Sims, vinha recebendo a mais de 2 anos denuncias sobre pedofilia na comunidade do The Sims (e não fazia nada).

O caso veio a tona recentemente quando uma YouTuber fez um vídeo onde ela expunha e empresa e dizia que a comunidade de The Sims estava cheia de pedófilos. O homem pedia fotos intimas de menores de idade, ele fazia parte de um programa da própria empresa chamado "Game Changers" (são apoiadores que recebem para produzir conteúdo apenas de jogos da EA)

Uma das responsáveis pelo The Sims tweetou pedindo desculpas pela atitude da empresa em relação as denuncias. Isso porque o vídeo acusando a empresa de encobertar pedofilia na comunidade do The Sims viralizou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que a EA GAMES sempre está em polemicas por causa dos preços absurdos em seus games, excesso de conteúdo inútil e já recebeu o premio de pior empresa dos EUA em dois anos consecutivos

Compartilhar este post

Link para o post

Old que a EA é uma merda, sempre achei que ela extremamente mercenária e pouco inovadora e agora com isso, puts

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JENNY NOX disse:

POR ISSO QUE BAIXO TUDO PIRATÃO 

SE FODE AE 

Eu tbm kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

EA merda seca, se estão denunciando isso, eles já tinham que ter resolvido faz tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Thiago_0liveir4 disse:

TS4 merda onde garotx? surtou

é um dos piores mo kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, LOANN disse:

Eu tbm kkkkk 

o teu TS funciona? j1addA2.gif tu tem o link pra me passar? j1addA2.gif tentei baixar mas o pc barrou por causa de trojan

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Flávia disse:

o teu TS funciona? j1addA2.gif tu tem o link pra me passar? j1addA2.gif tentei baixar mas o pc barrou por causa de trojan

Tem que desativar o anti vírus miga, pra não dar problema com a pasta crack acho, o pc reconhece como vírus. Eu baixo no Kny Sims, lá inclusive tem um arquivo com tudo o que foi lançado do TS4 até agora, ensina como instalar, traduzir, tudo certinho

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LOANN disse:

Tem que desativar o anti vírus miga, pra não dar problema com a pasta crack acho, o pc reconhece como vírus. Eu baixo no Kny Sims, lá inclusive tem um arquivo com tudo o que foi lançado do TS4 até agora, ensina como instalar, traduzir, tudo certinho

tu acha q se eu desativar, instalar e depois ativar de novo da problema? j1addA2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK