Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
renan90

Elenco jovem de Verão 90 decepciona e vira problema para Globo corrigir

87 posts neste tópico

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Conjuring Raphael disse:

Eu acho hilário como a Camila Queiroz -que começou a carreira como Modelo, e sem ter nenhuma experiência prévia no ramo de atuação-, conseguiu despontar muito mais rápido, além conseguir respeito crítico do que a Drummond que está na TV desde pequena, mas nunca teve um papel genuinamente aclamado. 

Isabelle palhaça caricata. Tinha vergonha de ver ela em Novo Mundo estragando a novela com as caras e bocas forçadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, tlopes disse:

o auge dela foi as empreguetes. dali nunca mais fez algo marcante. pelo menos tem esse hit na carreira haha

novo mundo parecia que ia dominar a novela, mas acabou sendo ofuscada pela leticia colin 

E até mesmo em CDC ela era o elo mais fraco do trio... 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a bruna linzmeyer ou a sophie charlotte seriam perfeitas no papel da debora kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conjuring Raphael disse:

E até mesmo em CDC ela era o elo mais fraco do trio... 

mas até q era legal a trama dela. comunicava muito com o público jovem. mas também foi pancada ter que disputar destaque com a tais araujo, leandra leal e claudia abreu. 3 gigantes

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, tlopes disse:

mas até q era legal a trama dela. comunicava muito com o público jovem. mas também foi pancada ter que disputar destaque com a tais araujo, leandra leal e claudia abreu. 3 gigantes

Esse personagem dela nessa novela é o sonho de qualquer atriz jovem: ‘A Cinderella dos tempos modernos’, além de ser um papel que não requer qualquer desafio, ele também tem 99% de chances de cair nas graças do povo. A personagem da Leandra Leal, por exemplo, era algo muito mais desafiador, poderia ser um pesadelo nas mãos de uma atriz fraca, já que o personagem por si só era extremamente irritante, além de ter o plot line mais frágil das 3, ela não ter gerado rejeição com esse personagem só comprova o talento de uma das melhores atrizes do país... 

Compartilhar este post

Link para o post

Isabelle está horrível nessa novela. Não tem como gente, muito caricata e canastrona. Claudinha também não está lá essas coisas não. Oq é o Caique Brito também? PutZ

Destaque positivo para mim são Dira e Camila mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Manuzita tem que ter alguma mudança pra ver se melhora

já cansou isso, é a protagonista e o papel fica somente em torno do João e nas cenas dela fazendo palhaçada nos trabalhos, devia ter plots mais interessantes 

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia eu vi uma cena da Debora e fiquei com VA. Ela tá bem ruim.

A Isabelle tá bem forçada também.

Compartilhar este post

Link para o post

Moschen e maravilhosa ela deveria estar fazendo o papel da manusita, a mulher exala personalidade e carisma, lendaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda acho que o problema do Jesuita é aparentar ser um vilão muito cruel e seco, algo que combina mais pra um minissérie das 23h do que uma novela das 19h que tem uma pegada cômica

4k7vgHU.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Elthon disse:

Débora não está ruim

Ela é ruim, nunca foi uma boa atriz, sempre robótica e prestes a esquecer o texto em toda novela.

Ia comentar isso, nunca vi uma personagem boa dela em novela nenhuma kkk. Foi tão ofuscada pela Bianca Bin em Êta mundo bom...

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, wallacerdc disse:

Moschen e maravilhosa ela deveria estar fazendo o papel da manusita, a mulher exala personalidade e carisma, lendaaaa

Não discordo não, seria uma boa oportunidade pra ela sim

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jesuíta não vai mais querer fazer nenhuma novela que não seja das 23h ou minissérie depois dessa 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo a Isabelle mas cara ela ta ruim demais, alias deveria ter trocado ela com a Juliana Paiva (gemeas <3) e deixado a Isa com a Marocas e a Ju com a Manusitta 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, jotapê disse:

eu ainda acho que o problema do Jesuita é aparentar ser um vilão muito cruel e seco, algo que combina mais pra um minissérie das 23h do que uma novela das 19h que tem uma pegada cômica

4k7vgHU.png

tambem acho, ele e otimo mas peca no excesso do personagem

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Leandro Almeida disse:

Debora tá horrível nessa novela mesmo 

Débora sempre foi péssima atriz, isso não é de hoje

Ela teve a chance da vida dela em ETA MUNDO BOM, onde era a protagonista, e Bianca Bin conseguiu roubar o protagonismo e cena toda pra ela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK