Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
renan90

Elenco jovem de Verão 90 decepciona e vira problema para Globo corrigir

87 posts neste tópico

Posts Recomendados

Camila boa onde gente? Ela é péssima kkkkkk e é uma das mais forçadas da novela vcs só babam pq tem rostinho bonito 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Jesuíta bastante superestimado. Ele tem essa verniz de ator obscuro e independente que dá um prestígio maior pra um ator e que parece ser superior do que outros como o Rafael Vitti e o Nicolas Prattes. 

Mas o Jesuíta não é versátil em nada. Ele fez exatamente o mesmo personagem em O Rebu, Justiça e Nada Será Como Antes. Não tem profundidade alguma. E em Verão 90, que poderia ser algo diferente na carreira dele, está sendo uma decepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Camila e Marina ícones da novela, gosto muito da Totia também

eu gosto mto da novela, mas o Jesuíta ta estranho ainda mesmo... e a Débora horrível 

ta na hora da Marina ganhar uma protagonista, ou um papel importante no horário nobre

r02f5q0.gif

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, tlopes disse:

pega pega ela foi ofuscada pela nanda costa e a mariana santos. mas nem foi por conta da atuação, a personagem que era bem sem graça mesmo e ainda tinha zero química com o matheus solano

Sim, mas eu adorei a mocinha dela. A química dela com o Caruso foi ótima. As cenas dela na boate tbm. Infelizmente o casal ficou sem química. E nem acho que foi culpa dela. Para mim o Matheus não combina com mocinho.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Paul Lear disse:

E a Débora nunca foi boa atriz. Foi pra o escanteio em Viver a Vida e ofuscada em Eta Mundo Bom!

nem lembro dela em Viver a Vida aaaa

4k7vgHU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Marina Moschen fada que vem comendo pelas beiradas e em toda novela que faz tá se destacando horrores. Já falei e falo de novo: o casal que ela vai formar com o Sérgio Malheiros nessa novela vai bombar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho hilário como a Camila Queiroz -que começou a carreira como Modelo, e sem ter nenhuma experiência prévia no ramo de atuação-, conseguiu despontar muito mais rápido, além conseguir respeito crítico do que a Drummond que está na TV desde pequena, mas nunca teve um papel genuinamente aclamado. 

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não assisto novela, portanto, posso nem defender, mas ao menos no Cinema, o Jesuíta Barbosa é um dos maiores talentos dessa geração, se ele está ruim nessa novela, deve ser problema na direção ou o personagem é mal escrito. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conjuring Raphael disse:

E eu não assisto novela, portanto, posso nem defender, mas ao menos no Cinema, o Jesuíta Barbosa é um dos maiores talentos dessa geração, se ele está ruim nessa novela, deve ser problema na direção ou o personagem é mal escrito. 

Ele tá bem sim, mas ele é bem melhor no cinema que nas novelas. É mais a praia dele

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de quem foi a ideia de meter o Jesuíta nessa novela. Ele se sairia melhor com um papel dramático numa novela séria, num pastelão desses ele não deu conta, tá caricato de um jeito ruim e o personagem não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, RafaelMartins disse:

nem lembro dela em Viver a Vida aaaa

4k7vgHU.png

Foi poucos capitulos amigo e ela vivia uma modelo rival da personagem da Tais Araujo

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Conjuring Raphael disse:

Eu acho hilário como a Camila Queiroz -que começou a carreira como Modelo, e sem ter nenhuma experiência prévia no ramo de atuação-, conseguiu despontar muito mais rápido, além conseguir respeito crítico do que a Drummond que está na TV desde pequena, mas nunca teve um papel genuinamente aclamado. 

o auge dela foi as empreguetes. dali nunca mais fez algo marcante. pelo menos tem esse hit na carreira haha

novo mundo parecia que ia dominar a novela, mas acabou sendo ofuscada pela leticia colin 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Cadu Santos disse:

Ele tá bem sim, mas ele é bem melhor no cinema que nas novelas. É mais a praia dele

Foi o que imaginei, ele já provou ter talento.

Ps: Agora que reparei que essa novela ficou a 3 pontos de passar OSG no sabado, mal posso esperar pela reação do Aguinaldo quando isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK