Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
renan90

Elenco jovem de Verão 90 decepciona e vira problema para Globo corrigir

87 posts neste tópico

Posts Recomendados

Camila não errou nada ainda neh? Eu amei até a personagem dela em pega pega. É uma delicia ver essa mulher em cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andlosing disse:

Camila não errou nada ainda neh? Eu amei até a personagem dela em pega pega. É uma delicia ver essa mulher em cena.

Tá ótima mesmo sem ser nada caricata

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, renan90 disse:

Tá ótima mesmo sem ser nada caricata

Até na Mafalda que pedia para ser um pouco caricata ela pisou. Atriz de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Camila cristal que cresce a cada papel.

Melhor personagem da novela de longe. Isabelle está completamente fora do tom... 

Jesuíta está muito bem ao meu ver, péssimo e aquele guri como protagonista, carisma de uma porta

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Andlosing disse:

Até na Mafalda que pedia para ser um pouco caricata ela pisou. Atriz de verdade.

Sim, uma ótima e senhora revelação que podem dar qualquer papel que ela se sai muito bem <3

Compartilhar este post

Link para o post

Camila é uma das melhores atrizes da nova geração e ponto.

O resto a gente joga fora, a Debora é péssima, engolida por todos

O Jesuíta ao me ver tá sofrendo justamente por ter começado em séries cujos papéis sempre foram mais sérios, ele ainda não conseguiu chegar no tom cômico que uma novela das 7 (essa principalmente) pede

E o Rafael Vitti kkkkkkkkkkkkkk chacota demais

4k7vgHU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Débora não está ruim

Ela é ruim, nunca foi uma boa atriz, sempre robótica e prestes a esquecer o texto em toda novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar da Isabelle que está extremamente forçada e caricata, quando ela fala com a personagem da Claudia Raia da vontade de desligar a tv de tão ruim

4k7vgHU.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre achei a debora bem ruizinha. nível sbt de atuação. globo já tá um tempo tentando fazer ela acontecer, mas não dá. sempre ofuscada

a camila queiroz tá arrasando. muita gente achava q ela ia morrer como angel, mas tá mostrando q é uma das melhores da nova geração. 

marina moschen só questão de tempo pra ter uma protagonista 

Compartilhar este post

Link para o post

O personagem da Débora é tão complexo e exige tanto, não sei o que deu na globo de dar um papel assim pra uma péssima atriz. Isabelle eu não sei se ela tá mal ou se a personagem é ruim mesmo. Jesuíta rei. Rafa Vitti não é artista 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Andlosing disse:

pega pega ela foi ofuscada pela nanda costa e a mariana santos. mas nem foi por conta da atuação, a personagem que era bem sem graça mesmo e ainda tinha zero química com o matheus solano

Compartilhar este post

Link para o post

Até o jesuíta e a totia estão péssimos nessa novela, pra vc ver o nível. A Dira mim é a única que salva e tá natural em cena 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK