Ir para conteúdo

Well.

ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

33.116 posts neste tópico

Posts Recomendados

Querida pessoa branca, IDOL não foi feita para você. Nunca vai ser pra você. Eu não espero que você entenda o quão emocional, poderoso e marcante ela é. Eu literalmente não espero que você ache a melhor música do BTS. Eu não espero que a sua opinião concorde com a minha. Eu não espero que você se simpatize com o movimento africano e com a nossa luta diária. Eu não espero que você chore como eu chorei. Eu não espero que isso marque você como me marcou. O que eu espero é que você cale a sua boca e aceite que não foi feito pra você. IDOL é batida africana. IDOL é MV sem sentido. IDOL é dança viral e coreografia marcante. IDOL é exaltação da cultura coreana. IDOL É RESISTÊNCIA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Carlinhos disse:

Querida pessoa branca, IDOL não foi feita para você. Nunca vai ser pra você. Eu não espero que você entenda o quão emocional, poderoso e marcante ela é. Eu literalmente não espero que você ache a melhor música do BTS. Eu não espero que a sua opinião concorde com a minha. Eu não espero que você se simpatize com o movimento africano e com a nossa luta diária. Eu não espero que você chore como eu chorei. Eu não espero que isso marque você como me marcou. O que eu espero é que você cale a sua boca e aceite que não foi feito pra você. IDOL é batida africana. IDOL é MV sem sentido. IDOL é dança viral e coreografia marcante. IDOL é exaltação da cultura coreana. IDOL É RESISTÊNCIA!

Que bom já foi feita para pessoas com mal gosto 

910WUf1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bowdownbitch disse:

Tudo isso? Fake 

Longas promoções te assusta?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Camy disse:

Vocês acham que vem um conceito mais dark ou mais solar?

espero que algo mais clean, é primavera no hemisfério norte 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carlinhos disse:

fiquei tão nervoso que deixei de começar o preparo do meu almoço de amanhã para defender IDOL 

kkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Camy disse:

Vocês acham que vem um conceito mais dark ou mais solar?

Eu acho que vem algo mais clean amiga

Compartilhar este post

Link para o post

armys: queremos lives novas, sets com conceitos, schedule organizada, varietys bons e muita divulgação

bighit: tendi... faz um

2uc1TrH.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carlinhos disse:

fiquei tão nervoso que deixei de começar o preparo do meu almoço de amanhã para defender IDOL 

fazendo o bem amg, o karma vem

2uc1TrH.gif

Compartilhar este post

Link para o post

blackpink voltando final desse mes, twice mes que vem e bts tbm RIP Charts 20180829005729-ad6f1ce5.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK